ULTIMA SEMANA PARA CURTIR "A VOZ DO CAMPEÃO"

Tricolor ou rubro-negro, apaixonado por futebol ou não. Vale conferir uma das últimas apresentações de "A Voz do Campeão", espetáculo que narra a história do Esporte Clube Bahia através dos depoimentos de um torcedor apaixonado. A montagem encerra temporada no dia 29 de maio, na Sala do Coro do TCA, homenageando alguns ídolos tricolores. E o melhor. A preço populares.

Nas três últimas apresentações, o ator Narcival Rubens recebe no palco quatro ex-jogadores que fizeram a alegria da torcida do Bahia. Sexta-feira dia 27, Alberto Leguelé, jogador da campanha do hepta participa do espetáculo. Já no sábado, 28, é a vez de Emo e Léo Oliveira fazerem a alegria do espectador. No último dia, 29, Sapatão será o grande homenageado da noite.

Após o sucesso de "A Voz do Campeão", Edvard Passos, diretor e idealizador do espetáculo, foi convidado para produzir uma peça teatral sobre o Flamengo e agora colhe os frutos dessa empreitada pioneira. "Fico extremamente feliz com o resultado de 'A Voz do Campeão' e já estou no Rio captando informações para meu novo espetáculo", revela.

Sexta, sábado e domingo
20hs
Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Inteira R$ 20