NA EMPRESA BOMFIM NEM SEMPRE TEMOS UM BOM FIM

A matriarca do clã SIRI CATADO iria para Simão Dias visitar uma amiga. Simão Dias fica no estado de Sergipe.

Pensando no conforto, ela foi com seu rebento na rodoviária comprar a passagem e aproveitou para procurar saber se tinha algum ônibus direto ou executivo que não pára como os convencionais.

No guichê disseram que não, mas que ela não precisava se preocupar porque iria viajar no ônibus que seguiria para a cidade de Lagarto e que passaria pela cidade de Simão Dias, numa viagem de "apenas" 6 hs.

Essa informação soou estranha já que a distância entre Salvador e Simão Dias é de cerca 350km. Fazendo as contas, num ônibus que viaja a 100km/h, levariam 3hs e meia, colocando aí cerca de mais uma hora devido as paradas na estradam daria 4hs e meia.

Mas já que não tinha jeito, ela ligou para os amigos no destino avisando o horário que chegaria e embarcou às 9:30 da manhã com previsão de chegada às 15h.

Só que o ônibus chegou às 18hs, após 9 horas de viagem.

E outra. Lá é final de linha e não ponto de passagem como disseram no guichê. O buzú roda o estado todo antes de chegar.

Uma total falta de respeito com os passageiros e com os familiares que aguardam a chegada do ônibus, já imaginando ter ocorrido algum acidente na estrada e que ficam sem notícias, já que a rodoviária do local fecha às 17hs.