ATÉ PAROANO

Gostaríamos de agradecer à todos os leitores deste blogue. Em menos de 4 meses de vida, já fomos vistos por gente do mundo todo. Até pela Ministra dos Esportes da cidade de Peth na Austrália. O sucesso deste blogue é graças à vocês que ao invés de procurarem o que fazer, ficam perdendo tempo por aqui. Com tanta página boa de putaria na internet e vocês aqui?

Gostaria de agradecer também à minha chefe que sabe que eu atualizo o blogue no computador da empresa nas horas vagas, mas só vê com um olho. Essa sim apóia a cultura. Nem que seja a cultura inútil. E aos meus amigos da Rádio Metrópole FM. Depois que falaram do meu blogue por lá, a quantidade de acessos explodiu. Só na última semana de 2008 foram mais de 15 acessos. ha ha ha

Que em 2009 o dinheiro começe a entrar, preu sair dessa vida de mendigo digital.

E à todos que disseram que esse blogue é uma merda e que eu sou um babaca, só posso desejar que vocês vão chupar um canavial de rola. Assim como todos os que disseram que tem muito palavrão no blogue. Fodam-se. Paroano vai ser pior.

Lá pro dia 02 de janeiro a gente volta. Cuidado com o reveillon. E se for dirigir, não beba, disgraça.