IVETE SANGALO ESTÁ GRÁVIDA (OU NÃO)

O site "Café, Fofoca e Bobagem" lançou a notícia, o "Ego" deu RT e todos os sites agora estão afirmando que Ivete Sangalo "estaria" prenha (Porque "estaria"? Porque se não for verdade, eles podem ser processados) de seu segundo filho.

De acordo com as publicações, Ivete fez um exame "anonimamente" em um hospital em Salvador (como se não existissem laboratórios mais discretos que um hospital de grande porte pra fazer um exame desses discretamente)

Segundo os veículos, Ivete teria dado entrada nesta semana no Hospital Português, na capital baiana, para fazer o exame de Beta-HCG, que confirmou a gravidez. Ela teria ficado em um quarto de repouso e teria sido liberada horas depois, sem ter seu nome colocado no prontuário médico.

Como contou o "Ego", a assessoria da cantora não negou a informação ao ser questionada sobre a situação. "Não falamos da vida pessoal dela", limitou-se a dizer a equipe da morena e blá, blá, blá.

O certo é que se Ivete está grávida ou não, não é problema nosso. Só colocamos essa notícia aqui porque o blog estava parado esse tempo todo e precisávamos de algo para fazer você ler a gente (e funcionou, né não?)

Se for verdade, saúde pra ela. Se não for, chegue mais Veveta, que nóis resolve.