NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recebemos de alguém que assina como anônimo a seguinte mensagem:

"Muitas vezes criticamos e repudiamos algo na net, algo que não concordamos ou que vai contra a moral e os bons costumes. Mas, é incrivel como sem querer ajudamos a dá ênfase a muitas coisas erradas. Percebi que há alguns dias, um sem noção (SIRI CATADO) vem divulgando um "manifesto contra o câncer de mama". Esse "manifesto" pede as mulheres para postarem fotos sem blusa. No entanto o post dele já tem quase 10 mil compartilhamento e vários comentários, todos fazendo brincadeiras com algo tão sério como é o câncer.
O que me entristece, é que quando tentamos rebater a maldade o desamor, a falta de compaixão....Não conseguimos :(
Hoje, me sinto uma gota no oceano.....
Apresentei a realidade de um câncer de mama com todo o sofrimento que traz para o seu portador e a sua familia, e no entanto só tive a ajuda do compartilhamento, divulgação, comentários, de 3 ou 4 internautas. Poucos se propuseram a divulgar a realidade, consequência que pode acontecer com a falta de um acompanhamento médico, prevenção, mamografia anual.
Infelizmente cheguei a conclusão de que o mal prevalece,
Lamentável"

Gostaríamos de esclarecer o seguinte:

- Em momento nenhum estamos zombando ou fazendo pouco caso de quem tem câncer de mama.
- A idéia do post é pura e simplesmente a de fazer piada com a idéia de uma mulher sem blusa.
- Respeitamos a dor que você passou ao mesmo tempo que não reiteramos que, aqui no SIRI CATADO, não fazemos chacota direta com doenças.
- Nossa linha editorial é a de acabar com esse politicamente correto que nos engessa e deixa tudo uma grande chatice. Se levarmos ao pé da letra todos os problemas que temos, não falaremos de mais nada. Nem sairemos de casa. Porque não brincar com os problemas?

Johnny Sousa - EDITOR CHEFE DO SIRI CATADO