A VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO!!!

Você acabou de conhecer um rapaz? Que beleza. Agora tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, estilo Tarzam, torneada, modelo `tanquinho´, fuja minha filha! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância bem segura. Namorar um cara sarado é a maior fria.

Sabendo que você vai dizer que é despeito de algum portador do famoso “calo sexual”, deixe-nos explicar porque é melhor namorar um barrigudinho, do que um cara sarado:

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp,
se não, ele não presta ou é viado.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se ele fizer isso, provavelmente ele tomou umas e está fazendo isso pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado e você vai adorar (toda mulher adora um homem com senso de humor).

Com o barrigudinho, você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam. Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Basta deixar ele sair com os amigos uma vez por semana e dar 2 vezes por semana pra ele, que tudo vai estar maravilhoso.

Se ele souber cozinhar, então, se jogue. Você encontrou a sorte grande. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, até as que ele viu na TV, porque invariavelmente, o cara que toma uma, sempre está comendo alguma coisinha pra acompanhar a birita e o melhor: Ele nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz em ver você acompanhando-o.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis! Sabe um ursão de pelúcia? É ele. E com a vantagem que vem com aquecedor para os dias de frios e mãos bobas para os dias em que você está tarada. Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso. Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho. Isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na sua lombar.

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso, boa praça, observadores e que estão sempre sorrindo.
Já preceberam o quanto os SARADINHOS são metidos e mau humorados e os barrigudinhos são boa praça e divertidos?

Na balada, por exemplo, enquanto os sarados estão preocupados com os músculos, com o carro rebaixado dele que tem um sonzão ensurdecedor (e que ele cuida mais que de você) ou ocupados em ficar dando uma de pit-boy com os amigos dele, também malhados, tem sempre um gordinho preocupado apenas em se divertir com os amigos, mas que fica te olhando de canto de olho e te achando uma delícia.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos gordurosos deliciosos, porque o seu namorado sarado vai reclamar que você só come besteira. Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!! Além de te acompanhar nos petiscos e na biritinha, o barrigudinho nunca vai falar mal de sua celulite.

Já dizia a grande Madre Teresa de Calcutá: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

E você, "sarado gostosão", cuidado. Enquanto você malha na academia, sua namorada pode estar tomando cerveja num motel, com um barrigudinho!



Adaptado do texto original de Carla Moura, Psicóloga, especialista em Sexologia