QUE FILHO DA PUTA...

Hoje a gente estava assistindo um programa novo da BAND chamado "The Phone - A Missão".

Funciona assim: A produção esconde dois telefones em locais públicos, esses telefones tocam e são encontrados por duas pessoas que passam a fazer parte do programa. Eles passam por provas na cidade onde vão seguindo pistas dadas por telefone por uma espécie chefão de paletó e gravata e no final, se conseguirem chegar ao local certo e dentro do tempo estipulado, ganham R$ 30 mil.

Quer dizer, dividem, ou não como diria Caetano.

Deixa eu explicar: No programa exibido hoje, participaram um Zé Ruela que não lembro o nome e uma menina chamada Fernanda.

Os dois se fuderam durante o dia todo procurando as pistas em vários carros dentro de um ferro-velho. Depois as dicas os levaram a uma casa abandonada onde no final, acertaram as pistas e após a prova final, ganharam o direito de cada um escolher um cômodo onde tinha uma mala em cada. Só uma mala tinha o dinheiro. O carinha acabou acertando o cômodo onde estava a grana e ficou ganhou o jogo.

Até aí tudo bem, só que, quando o cara já estava comemorando, o tal chefão ligou de novo e comunicou ao cara que ele teria que fazer uma última escolha: Ficar com a grana toda ou dar a metade para a menina. Só que ele tinha que ligar pra ela pra comunicar a decisão dele.

O filho de rapariga então liga para a menina e fica num papo de sacana da porra, perguntando o que ela faria com a parte dela e blá blá bla. E tomou a decisão: FICOU COM A GRANA TODA PRA ELE.

A menina se fudeu toda pra ajudar ele e ganharem o jogo e o filho de quenga fica com tudo, tendo tido a oportunidade de dividir com ela?

É como dizia Vô Zé: "Quanto mais conheço as pessoas, mas confio em meu cachorro".