E O SIRI CATADO CHEGOU AO FIM

Amigos leitores do SIRI CATADO,

Estou aqui em nome do pessoal da redação do SIRI CATADO, para me despedir de vocês. A vida é cheia de mudanças e uma grande aconteceu conosco.

O motivo do encerramento de nossas atividades é alegre e se dá graças ao sucesso que vocês proporcionaram a este blog. Nem imaginávamos que desocupados estariam lendo essa zorra em lugares como Perú, Chile, Canadá, Holanda e até na Índia.

Há algumas semanas fomos procurados pelo pessoal de uma emissora de tv que tem também um grande site (e que não podemos divulgar o nome no momento, por questões pré-contratuais), interessados no nosso trabalho e no conteúdo do blog (textos, fotos, etc...).

Após duas semanas de conversas, na tarde desta quinta feira, foi fechado o acordo que digamos era irrecusável e com isso, o SIRI CATADO deixa de existir apartir de hoje, já que nós não poderemos por força contratual, escrever ou produzir nada em qualquer tipo de site ou blog, enquanto funcionários da empresa deles.

Amanhã estou viajando para a cidade de Aracajú, onde terei um encontro com o Diretor Regional do site e será feita a assinatura do contrato de cessão de direitos e outros documentos legais.

Daqui da redação, duas pessoas estão indo embora trabalhar na matriz em São Paulo, três ficarão na regional daqui (e com credenciais para todos os reggaes e eventos dessa terra) e uma pessoa escolheu ir para Manaus, para a Regional Norte.

Como despedida, amanhã (dia 02) publicaremos o último texto do SIRI CATADO e vocês poderão finalmente conhecer todos os malucos que fazem esse blog e saber em detalhes como era feito esse blog. Ah. E claro que vamos dizer para onde estamos indo.


Amanhã nos despedimos corretamente,

Johnny Sousa
FUNDADOR E EDITOR CHEFE DO SIRI CATADO