FALTA DE RESPEITO COM O TRIO ELÉTRICO DE "ARMANDINHO DODÔ E OSMAR - PARTE 2
Domingo de carnaval, Barra, em frente ao Camarote Expresso 2222.
A prefeitura de Salvador e o governo do estado sacanearam o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar. Arranjaram um trio fudido para os caras tocarem.
O trio dos três músicos parou no trajeto, em frente ao camarote de Gilberto Gil, por problemas na embreagem do caminhão. Após a quebra, Daniela Mercury - cujo bloco Crocodilo vinha logo atrás - convidou os Macedo para uma apresentação conjunta. Ivete Sangalo, que assistia a tudo de seu camarote, pegou o microfone para acompanhar Daniela e o trio de Armandinho na canção Trio Metal.
De acordo com integrantes da equipe técnica de Armandinho, não era possível seguir. Para piorar, em uma manobra para se movimentar, o caminhão andou para trás e assustou os foliões que estavam na traseira do bloco. Ao ver que seria impossível prosseguir, Daniela fez o convite: "eu vou tocar para você e você vai tocar para mim". Armandinho topou e tocou, ainda que visivelmente contrariado com toda a situação.
O restante da equipe músicos do trio dele optou por não tocar, de forma a facilitar uma manobra de retirada do veículo. Terminadas as primeiras apresentações improvisadas, com a proposta de abrirem espaço para o deslocamento do caminhão, Daniela brincou e sugeriu que eles cantassem Empurra Empurra, de Ivete.
Enquanto isso, um caminhão entrou no meio da Avenida Oceânica para puxar o trio elétrico de Armandinho - os foliões ajudaram e abriram espaço para o veículo, enquanto os policiais e a equipe de apoio restringiam o acesso. Entre os dois blocos, os foliões se mantinham calmos e aplaudiam Daniela, embora ao menos uma foliona tenha se sentido mal.
Ivete e Daniela seguiram cantando juntas, para a felicidade do público, que escutou das divas do carnaval baiano o sucesso de Daniela Só Pra Te Mostrar e Acelera Aê, entre outras. Armandinho, Dodô, Osmar e banda deixaram enfim o caminhão para que a retirada fosse feita. Daniela e Ivete seguiram com os duetos, sem Armadinho, e cantaram Eva e Cadê Dalila? enquanto o carro do trio andava e o de Daniela seguia o mais rápido possível.
Pela importância da banda, não dava pra arranjarem um caminhão melhor, não?