ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO

Hoje aconteceu uma coisa hilária comigo.

Como o dinheiro que eu ganho com esse blog não sustenta meu vício de acarajé (e olhe que está mais caro comer acarajé que cheirar cocaina), nem de viajar de moto pra Feira de Santana e como mal dá pra colocar gasolina no meu Fiat amassado, nas horas vagas, eu trabalho com enfermagem aqui em Salvador (Calma! Não sou charlatão. Tenho registro do Coren e tudo. Só não pago as anuidades).

Como eu dizia, hoje fui comprar almoço com uma amiga e colega de trabalho, no supermercado Bompreco que fica na rua ao lado do hospital. Quando entramos no estacionamento do mercado, falei para ela:
- "Eu detesto vir comprar nessa porra, vestido de branco, porque toda vez que venho aqui, alguém fica me enchendo o saco, achando que sou funcionario dessa merda”.

A confusão ocorre porque eu trabalho com uma camisa pólo branca, assim como os funcionários do supermercado, a diferença é que a deles tem o emblema da loja nas mangas.

Entramos na loja e estávamos passando pela sessão de frutas, nisso, tinha uma dondoca véia escolhendo kiui. A mulher numa arrogância da porra, vira pra mim e diz:

- "Ei! Mocinho. Quanto eh o quilo do kiui?"

"Mocinho?" O iníquio soprou no meu pé do ouvido, virei pra ela, na lata e disse:

- "E EU SEI LÁ MINHA TIA?"

Ela ficou injuriada e disse:

- "É assim que você responde os clientes?"

Meti de volta:

- "AGORA... NUM GOSTOU? VÁ DAR QUEIXA NA GERÊNCIA"

E saí andando.

Ela ficou mais puta ainda, falando que eu era um funcionário grosso. Minha amiga à essa altura chorava de rir. Eu ainda fiquei rodando na loja, esperando a "cliente" vir com o gerente pra me dar esporro.

Imagine ela chegar retada e cheia da razão que ela achava que tinha e dizer:

- "FOI ESSE FUNCIONÁRIO INSOLENTE QUE ME DISTRATOU, QUERO QUE ELE SEJA DEMITIDO."

Eu iria dizer: Vá se lenhar você e ele!! Não gostou? Me demita!

O foda é que agora tô com medo de voltar lá.

Vai que eu leve uma suspensão?

HAHAHA



Essa história é totalmente verídica. Tá aí minha amiga Cleo Nardoni que não me deixa mentir.