COMO O BAIANO É SENSÍVEL

Como o baiano é sensível. Bastou Gal Costa nos chamar de preguiçosos para uma torrente de revoltadinhos criarem o maior caso sobre o assunto, desferindo as maiores ofensas contra a cantora.

E por acaso ela está mentindo?

O setor de serviços na Bahia é uma porcaria e não só pela preguiça que impregna a população com também pela má educação e má vontade de atender. Seja num bar ou restaurante, loja, baiana de acarajé, cartório, repartição pública, onde for, você nunca é bem atendido.

E além de preguiçoso, o baiano é mal educado e porco, urina na rua com a desculpa que não existem banheiros públicos (porque não vemos mulheres urinando na rua também?), fura fila, seja no supermercado, em entrada de estacionamento ou no banco, joga lixo no chão, mesmo estando do lado de uma lixeira ou joga pela janela do carro e do ônibus, não respeita o silêncio do vizinho ligando som alto, seja de mala de carro ou de MP3 e celulares dentro dos ônibus, fala alto no cinema, estaciona nas vagas dos deficientes e dos idosos nos supermercados e shoppings, anda no acostamento dos engarrafamentos, rouba na conta dos bares e restaurantes, não cata o cocô do cachorro que está levando para passear, bloqueia cruzamentos das ruas, estaciona em cima das calçadas e mais um milhão de mazelas.

Ser chamado de preguiçoso é até elogio.