VIU, REBANHO DE SACANAS?

Taylor Lautner, o Jacob da franquia “Crepúsculo”, revelou, em entrevista ao apresentador David Letterman do programa americano “Late Show”, que considera os fãs brasileiros “muito agressivos”.

O galã do filme que narra a história de vampiros e lobos esteve no Brasil no ano passado para fazer a divulgação do segundo filme da saga, “Lua Nova”.

“No Brasil, eles são muito agressivos e gostam de contato físico. Quando chegamos ao aeroporto, havia milhares de fãs. Assim que saímos, eles derrubaram as barreiras e nos agarraram pelas pernas e braços. Tivemos que andar com eles em cima de nós até o carro”, relatou à atração norte-americana.

O ator citou ainda a conturbada passagem dele e de Kristen Stewart (Bella) por São Paulo, onde cerca de 2 mil admiradores da franquia o teriam assustado. “No hotel, 2 mil fãs invadiram o saguão e sabiam em que andar estávamos dando entrevistas. Tentaram chegar ao nosso andar”.
















Agora, quando eles vierem pra cá lançar mais algum filme da tal "saga Crepúsculo", vão se descabelar no aeroporto e ficar plantados por horas a fio na porta do hotel desses cornos, rebanho de brasileiros babacas.