REDE RECORD, JORNALISMO VERDADE?

Nos últimos dias temos assistido DIARIAMENTE nos jornais da Rede Record, matérias que mostram o absurdo caso do estupro em Florianópolis, envolvendo três adolescentes contra uma garota de 14 anos. Uma monstruosidade que deve ser punida severamente, como manda a lei.

Só que gostaria de saber da REDE RECORD o seguinte:

"Por que em todas as matérias, quando vocês falam que um dos menores é filho de um dos diretores da RBS, o repórter sempre fala a frase "afiliada a Rede Globo de Televisão" e são mostradas imagens da sede da RBS e do slogan da Globo em close, como se a Rede Globo tivesse culpa no caso? Por que não se limitam a dizer o nome RBS? E nesse caso, já que a RBS é mostrada em todas as matérias e o nome Rede Globo não falta em nenhuma das matérias, porque vocês não citam, textualmente, o número do distrito policial onde trabalha o pai de um dos acusados?

Vocês também disseram através da dupla Celso Freitas e Ana Paula Padrão no Jornal da Record, que "este caso não seria esquecido, que não seria abafado pelo fato dos acusados serem filhos de "poderosos" de Florianópolis e que a verdade iria ser contada, doesse em quem doesse. Que nada ficaria em branco".

Então, porque vocês não agiram com esta imparcialidade, transparência e informação total ao público quando em 2001, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, templo do bairro do Rio Vermelho, Silvio Galiza, foi acusado e condenado pelo estupro do garoto Lucas Terra, na época também com 14 anos (coincidentemente a mesma idade da garota de Florianópolis) aqui em Salvador? Sendo que no caso do pastor, ele teria contado com a ajuda de mais dois pastores da igreja e além de estuprar, ele queimou o garoto vivo e desovou o corpo num terreno baldio.

Por que nunca esse caso foi citado tanto pela Tv Itapoan local, quanto pela Rede Record nacional?

Onde está a imparcialidade do jornalismo da Record?

Onde está tal "Jornalismo Verdade?"