SIRI CATADO RECOMENDA

O músico Armandinho Macedo recebe a banda Dodô e Osmar para fazer uma homenagem aos 60 anos do trio elétrico, pelo Projeto "Armandinho Convida", que integra a programação do "Tô no Pelô".

Depois do período carnavalesco, o instrumentista dá continuidade às suas apresentações ainda em março, até abril, com a temporada "Pop Choro", baseada no primeiro DVD dele. Luiz Caldas, Joatan Nascimento e Yamandu são alguns dos artistas que serão convidados.

A partir de maio e até setembro, o músico entra na terceira fase do projeto e anima as noites de quarta-feira do Centro Histórico com o 'Armandinho Convida MPB', com a presença de artistas como Jau e da banda 'A Cor do Som', dentre outros. As apresentações, neste período, serão interrompidas entre junho e julho devido à programação junina do Pelourinho.

'Sinfonia Afro-Brasileiro', a última temporada do Armandinho Convida, será realizada entre os meses de outubro e novembro e contará com a participação da Orquestra Sinfônica da Bahia e de alguns Blocos Afros. O projeto continua com os shows sempre às quartas-feiras, com intervalo de 15 dias, na Praça Tereza Batista.

Quando: Quarta-feira, 3, a partir das 20h
Onde: Largo Tereza Batista, Pelourinho
Quanto: R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 + 1kg de alimento (meia)