MARKETING NEM SEMPRE AJUDA

Já notaram a campanha de marketing da linha de papéis higênicos "Neve"?

Tem o "Neve Ultra" com "alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura" e que segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores, "a suavidade de uma pétala de rosa"

Perguntar não ofende: Você alguma vez já limpou o c* com uma pétala de rosa?

Depois, tem o "Neve Ultra Soft Color" que é mais caro, óbvio.

Tem cor laranja e vem com extrato de pêssego.

Perguntar não ofende: Pra que serve essa porra? Ou vai me dizer que seu c* distingue cor e sente cheiro...

Agora, o master mega é o "Neve Ultra Protection" que dizem ser o top da linha.

É o deus dos papéis higiênicos, pois, além de "conter óleo de amêndoas que garante maciez superior e um cuidado maior com a pele, na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E"

Vem cá. E você caga pra sair com o c* vitaminado?

Não gostou disso que falamos?

Desculpe. Você deve ter o c* sensível.