ESCLARECIMENTO AOS LEITORES DO SIRI CATADO

Muita gente se perguntou por onde andava o SIRI CATADO?

E justamente agora que era carnaval?

Recebemos dezenas de emails cobrando a nossa presença e a cobertura da folia.

Alguns mais afoitos chegaram a dizer que o redator chefe Johnny Sousa estaria internado num hospital depois de uma overdose de Pitú-Cola e Reboleixón e que o povo da redação aproveitou pra abandonar o posto e fugir pra gandaia.

Estavam todos enganados. Estávamos aqui o tempo todo.

O que houve é que o SIRI CATADO teve um grande problema no seu parque tecnológico e acabou perdendo os dois computadores onde o blogue era produzido.

Calma. O banco não tomou nada. Ainda.

Trocando em miúdos, o que ocorreu é que como todos sabem, essa porra não dá dinheiro, por isso produzimos o SIRI CATADO escondido nos computadores de uma empresa aqui da cidade e em lan houses.

Acontece que desde o dia 08/02, a empresa bloqueou o acesso a vários sites e o SIRI CATADO entrou no bolo. Como era carnaval, as duas lan houses onde também produzimos o blogue fecharam e ficamos na mão.

Mas não pensem que não terão as fuleragens do carnaval. Tá tudo salvo em pen drive ou anotados. E vocês saberão de tudo o que ocorreu de mais bizarro e curioso no carnaval.

Quanto às postagens, provavelmente por essas semanas teremos alguns problemas para postar as notícias e comentários no blogue, mas isso será por pouco tempo, porque estão vindo aí os notebook´s do SIRI CATADO que devem chegar na redação nos próximos meses.

Como diria Madre Teresa de Calcutá: "A gente se f*ode mas bota essa porra pra funcionar nem que seja na marra"