VIVO? NÃO, MORTO

- Atendimento Vivo, Fulana de Tal, boa Tarde, com que eu falo?
- Johnny Sousa.
- Boa tarde Sr. Johnny em que posso ajudá-lo?
- Eu coloquei uma recarga no meu celular da VIVO hoje pela manhã e não entrou até agora.
- Qual o número com DDD?
- (71) 99**-****
- Senhor Johnny a recarga foi on line ou de cartão?
- On line.
- É que esta recarga ainda está no prazo pra entrar senhor. E o prazo é de 24 horas?
- É O QUE??????
- Isso mesmo. O prazo de recarga on line é de 24 horas pra entrar.
- Mas querida. A recarga foi on line, teria que entrar na hora.
- Mas no caso não entrou ainda.
- Eu fiz a recarga no caixa eletrônico às 7 horas da manhã porque iria viajra e precisaria do telefone, já são 14:50 e nada e agora estou preso aqui dependendo disso pra seguir viagem. E se a recarga é on line e o dinheiro é debitado na conta no momento da recarga, porque tenho que esperar 24 horas?
- Porque é o sistema senhor (sempre o pobre do sistema é quem leva a culpa).
- Mas estou numa cidade em que o único telefone que existe aqui é o meu e preciso ligar pra poder seguir viagem.
- Entendo senhor, mas o prazo é de até 24 horas.
- Mas eu já paguei.
- Eu sei senhor, mas o prazo é de 24 horas (eu vou mandar esse papagaio se f*der!!! Repare...)
- Eu até pensei em colocar outra recarga, mas o que me garante que não vai acontecer o mesmo?
- Aí senhor não tem problema porque, a primeira recarga vai entrar primeiro.
- Tú tá de onda com minha cara? Se eu tiver que esperar por mais 24 horas, eu aproveito e compro uma casa aqui.
- Mais alguma coisa senhor?


tu tu tu tu