DURMA COM UMA ZUADA DESSAS...

- Alô, Boa tarde.
- Boa tarde.
- Gostaria de falar com o senhor Johnny Sousa, por favor.
- É ele.
- Sr. Johnny Sousa, meu nome é Claudio, eu sou do BB SEGURO AUTOS.
- Pois não, Claudio?!
- Sr. Johnny, o motivo da minha ligação é porque consta nos nossos registros que a parcela deste mês do seguro de sua motocicleta modelo ***, ano ****, cor ***, placa **** não foi paga.
- Eu sei.
- O senhor teria previsão desse pagamento, sr. Johnny?
- Eu não paguei ainda por causa da greve dos bancos.
- Como assim senhor?
- Eu pago meu seguro através do débito em conta. Só que com a greve do Banco do Brasil, eu não estou conseguindo depositar o valor na minha conta pra que seja debitado.
- É senhor. Mas o valor está em aberto.
- Claudio. Você me ouviu? Eu estou com o dinheiro na mão, mas não consigo depositar na conta porque o BB tá em greve.
- O senhor poderia fazer um débito em conta
- Nhã? A conta já não é cobrada por débito em conta?
- É senhor. E para isso basta o senhor depositar o valor na sua conta corrente.
- Claudio meu lindo... Vamos devagar.
- Pois não..
- Pra depositar o dinheiro em conta, o banco tem que está aberto, né?
- Sim senhor.
- Se o banco está em greve, ele não está aberto, né?
- Sim senhor.
- Se ele não está aberto, como é que vou depositar?
- Mas a parcela ainda está em aberto.
- Claudio meu querido. Com todo respeito. Vai pastar. Vai!
- Como senhor?
tu tu tu tu tu tu