PASEO FASHION WEEK

Ontem o SIRI CATADO esteve num desfile de moda no novo Shopping da cidade, o Paseo Itaigara, conhecido como "mine Daslu" por concentrar a nata da sociedade baiana. Antes que achem que estamos aviadando, fomos na verdade ver a peça "Trilha Sonora" que estava sendo apresentada até ontem e chegando lá nos deparamos com desfile que começaria antes. Que negócio chato da porra. Um monte de gente bonita, leia-se, um monte de gente boçal. Mulheres e homens fazendo caras e bocas, intelectualóides de todo o tipo e a lguns vestindo roupas bizarras. Tinha uma loira de uns 25 anos com um vestido rodado mas curto e meia arrastão preta. Se fosse pobre chamariam logo de puta. Uma morenaça com um shortinho "mamãe vou pra Pituba" e uma mulher com um lenço e uma roupa surrada no melhor estilo "mãe do Zé Pequeno". Claro que também tinha um monte de viados com camisetas compradas na C&A. Quem estava lá também foi Carla Visi, lembra dela? Não? Vá pro google...

Começa o desfile e ficamos na dúvida: "Por que as modelos empenam o corpo pra trás quando andam?" Parece um pé de eucalipto quando o vento bate. As roupas horríveis. Vestidos estilo "embalagem de ovo de páscoa", mangas esvoassantes, babados e decotes que ressaltavam o corpo seco das meninas. E a cara de boçalidade delas? Não comeríamos nenhuma, só de raiva.

No final, os convidados ainda saem com presentes da estilista, já que na verdade esses tirados a muita merda só vão para esses eventos pra isso: Presentes, coquetel e champagne de graça.