Véspera de carnaval de 2008. Fomos a concessionária BREMEN e compramos a viatura do SIRI CATADO. O leasing foi feito através do UNIBANCO DIBENS. Assinamos toda a documentação e o operador do banco disse que iríamos receber as cópias do contrato e o carnê de pagamento pelo correio.
Hoje, mais de um ano depois e depois de dezenas de ligações e emails ao UNIBANCO, ainda NÃO RECEBEMOS NADA. Sim, senhoras e senhores, o UNIBANCO ESTÁ POUCO SE LIXANDO pro problema. Toda vez que ligamos é sempre a mesma resposta burocrática da robótica atendente que diz, matando o gerúndio: "Vamos estar mandando, senhor" e não mandam nada.
Hoje, mais uma vez, recebemos um email deles depois de mais uma reclamação, dizendo que "vão pesquisar e saber o que aconteceu e blá, blá, blá e em 5 dias úteis nos mandar a resposta".
A BREMEN por sua vez desde o primeiro contato tirou o braço da seringa dizendo que "é com vocês, o UNIBANCO, Roberto Carlos e as baleias, mostrando que o pós venda deles é tão bom quanto o do UNIBANCO. Vamos estar aguardando os tais 5 dias úteis e vamos estar ingressando com uma queixa no Juizado de Defesa do Consumidor exigindo o que é nosso de direito.
Agora, uma coisa temos que concordar. É com o slogan do UNIBANCO. Realmente nem parece banco.