EXPLICANDO PRA COMPLICAR TUDO

O leitor Silvio Silva nos escreveu: "Ví na propaganda do governo que eles viabilizaram mais de 100.000 empregos. Tudo bem. Mas me diga. Esses empregos se não fosse o governo não estariam lá esperando? As empresas vazias com as placas "temos vagas", independente da ajuda do governo? Essas vagas seriam preenchidas? Quero ver quais os empregos que eles criaram de fato com incentivo. Isso vale pra prefeitura também:

Caro Silvio. A resposta é simples. O governo do estado criou realmente milhares de empregos. Todos os órgãos do governo são ocupados por antigos companheiros da época do petismo original. Secretarias, autarquias e órgãos estão inchados de gente indicados por sindicatos. E o povo que tenta levar a vida decentemente sempre se dá mal.
Vejam o exemplo de Pituaçú, reformaram o estádio com nosso dinheiro e deram aos amigos do Bahia sem licitação, nada. Até a confecção dos ingressos foi terceirizado por uma empresa que cobrava os olhos da cara. Os estacionamentos foram tomados pelos malditos flanelinhas que lotearam os espaços e cobram o que querem. Alías, até no CAB que é área estadual, os flanelinhas dominam. Cambistas deitam e rolam. Sem falar na Feira do Roubo na Baixa do Fiscal e no Comércio, só pra citar alguns exemplos.