VAI PROCURAR O QUE FAZER, BAHIA


Nova polêmica de merda na Bahia. Após o técnico do Bahia, Alexandre Gallo, reclamar do gramado de Pituaçu, alegando que “os jogadores estão incomodados porque a grama está alta”, os próprios atletas também bradaram e a Sudesb, através do seu diretor geral, Raimundo Nonato, o Bobô, rebateu, transformando o gramado mal cortadao em uma longa história e trocas de farpas. Ou melhor, de grama.
Para o atacante tricolor Reinaldo Alagoano, a grama não está ruim, mas a falta de corte está prejudicando o bom futebol. “Para quem vê de longe parece um tapete, mas quem está jogando percebe o quanto o gramado está alto. O pé afunda! Eu mesmo, aos 30 do segundo tempo, já estava cansado devido ao piso fofo de Pituaçu. Quem joga sabe”, garantiu Reinaldo.
Mas Bobô, que também já jogou e deve saber sobre condições adequadas de um gramado, rebateu sobre a altura do corte em Pituaçu. “O Bahia quer gramado abaixo de 3,5 cm, mas está jogando com 4 cm. A diferença é quase nada! Olha que o estádio começou o ano com 9 cm, aí foi caindo. O gramado é muito novo e o corte tem que ser por etapas”, assegurou Bobô.

Porra. Joga um ve-ó na grama que fica massa, ou então corta na 1.