RESPOSTA AO LEITOR

Em relação ao comentário postado sobre a nota CADÊ O GRITO DO VITÓRIA? em que um dos nossos leitores declara: "As vezes não te entendo, manda a torcida do Jahia acordar para o time e reclama de uma torcida consciente que é a do Vitória, não fomos lá pq o nosso time tá igual ao teu " uma merda", pelo menos a torcida do vitória é consciente, veja qto foi a média de torcida qdo fizemos boa campanha na subida para a séri A, só vamos lá qdo o time merece!!, gostaria de esclarecer o seguinte:

1 - Quando mandamos a torcida do Bahia acordar é porque há mais de 10 anos que todo ano (exceto em 2006) o time começa muito bem, embalado e no final não passa de "fogo de palha" frustando a torcida. Este ano está acontecendo isso e a torcida animada com Pituaçú e com a boa campanha do time não está percebendo que o time é fraco. Ganhar do Colo-Colo e do Fluminense de Feira é fácil;
2 - Não considero a torcida do vitória consciente. Você disse para vermos a média de público quando o vitória fez uma boa campanha na subida para a série A, olhamos e vimos que vocês só foram ao estádio nas partidas finais, que nem final de novela, onde só se assiste os 3 últimos capítulos. Isso é torcida consciente? E nem vou pedir pra você ver a média de público das piores temporadas do Bahia e comprarar com o mesmo ano do vitória. O time é líder por diversas rodadas e nem assim vocês usam camisa na rua e nem vão ao estádio.
3 - Continue sendo nosso leitor senão rogaremos uma praga e Paulo Carneiro voltará pra vocês.