Pegamos a nota fiscal e levamos na assitência técnica CELLCITY que fica no Shopping Iguatemi e lá, pasmem, disseram que teríamos que deixar o carregador juntamente com o aparelho celular que seriam enviados para análise na MOTOROLA de São Paulo. Ainda tentamos questionar a necessidade do envio do aparelho já que o problema era apenas no carregador e que não poderíamos ficar sem aparelho, mas não teve conversa.
Não satisfeitos com a informação, procuramos a outra assistência técnica autorizada, a TEKSHOP no Hiper Bompreço e adivinhem? A mesma informação.
Ambos disseram que era uma prática da Motorola.
Já que era uma prática da MOTOROLA então entramos em contato com eles e a atendente do Virtual Chat, Sr.a Valéria, nos informou que "como a MOTOROLA não interferia em Assistência Técnica, cada empresa agia da forma que quisesse".
Ora. A assistência técnica diz que é ordem da MOTOROLA e a MOTOROLA diz que é com a assistência?
Só percebemos onde estava o problema quando a MOTOROLA nos deu os emails das duas assistências. Advinhem: É o mesmo tekcell.gerencia@terra.com.br.
Ou seja, em Salvador, a terceira capital do país só existem duas assistências técnicas da multinacional MOTOROLA e ambas são do mesmo dono que faz o que quer se o assunto for assistência técnica.
Em resumo: O consumidor tá lascado.
E o celular segue com o carregador quebrado. Agora é PROCON.