MARIO KRET SE AFASTA TEMPORARIAMENTE DA RÁDIA METRÓPOLE

Hoje pela manhã os ouvintes da rádio Metrópole foram surpreendidos com a notícia de que o presidente (poooorra!!!) do Grupo Metrópole e apresentador Mário Kret, digo, Kertesz estaria afastado temporariamente das suas funções.


Segundo nota divulgada no site da rádio, "... Por motivos de saúde, Mário estará temporariamente afastado das funções profissionais que acumula nesta emissora. Ele se encontra internado no Hospital Português, onde aguarda, em repouso, a realização de exames para que seja definida a data de uma possível intervenção cirúrgica..." Ainda bem que é em repouso. Pensei que ele ficaria dando voltas no estacionamento.


Ainda segundo a nota, "Mário sentiu dores fortes e agudas neste último sábado, dia 29. Após uma série de exames realizados ontem, 1º de dezembro, Mário voltou a senti-las. De volta ao médico, novos exames confirmaram a necessidade de hospitalização e repouso".


A nota não diz a causa da doença, mas ao contrário do que está sendo especulado, as equipes de urologia e proctologia do hospital não estão envolvidas no atendimento. E não tem nenhuma cirurgia de mudança de sexo marcada no hospital pros próximos dias.


Nós do SIRI CATADO nos juntamos à todos os familiares, ouvintes, amigos e colegas de trabalho de Mário e aguardamos sua rápida restauração e retorno ao ar.