HISTÓRIAS HILÁRIAS ACONTECIDAS NA FONTE NOVA (OU IMEDIAÇÕES)

Essas histórias foram descaradamente copiadas do site “borabaeaminhaporra.com.br”

1 – Fonte Nova. Bahia jogando mal, errando passes, empatava com um time qualquer. Um maluco gritava toda hora:-Coloca Marcone, sua nisgraça! Marcone, porra!Depois de um tempo Artuzinho colocou Marcone em campo. Quando a 1ª bola chegou nele, ele acertou um passe bem fácil, de uns 2 metros. Na mesma hora o cara gritou de lá:- Tá vendo aí, porra! O time já melhorou! Eu avisei!



2 – Jogo de juniores na preliminar. Cruzaram uma bola na área. O atacante tricolor matou no peito e acertou uma meia bicicleta linda! Só que a bola foi pra fora, mas a chuteira acertou no ângulo! O goleiro ainda foi nela, no reflexo, mas a chuteira entrou. A torcida gritou na mesma hora: GOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!



3 – Um cara gritava na Fonte:- Baleiro! Baleiro! BALEIRO! BALEIRO, PORRA!

E nada do cara responder. Aí o maluco pirou e gritou:- SEUBALEIROFILADAPUTATORCEDORDOVICEVIADINHODEMERDA!

Na mesma hora o baleiro olhou...



4 – Tinha uma vendedora de pipoca na Fonte. Uma vez um cara comprou a pipoca na mão dela e falou “Gostosa”! Aí um cara que tava atrás gritou “GOSTOSA”! Bastou isso pra torcida começar a gritar em peso: GOSTOSA, GOSTOSA, GOSTOSA! Em uns 5 jogos seguidos toda vez que ela passava a galera gritava isso. Depois a mulher sumiu. Dizem que casou.



5 – Outra de baleiro. O vendedor passou gritando:- Olha a bala! Olha o amendoim!O detalhe é que o cara tinha sotaque de gaúcho. Aí um torcedor perguntou:- Tem acarajé?- Não! - Respondeu ele irritado.- Então se lasque!



6 – Torcedor irritado com o time pica um rádio de pilha no gramado. O goleiro do Bahia pega e finge que tá ouvindo o jogo. O torcedor fica mais pirado ainda. Termina o jogo. O torcedor foi praquele lugar que ficava perto de onde o time saia. Eu imaginei que ele xingaria o goleiro todo, mas ele ficou implorando pro nosso arqueiro devolver o radinho...


7 – Não lembro que jogo foi, mas terminou empatado. Depois do jogo o técnico adversário mandou um jogador ficar dando voltas no gramado. O estádio já estava vazio, mas tinha uns 7 torcedores na arquibancada inferior correndo junto com o cara e xingando ele de tudo quanto é nome.



8 – O juiz não deu uma falta em nosso zagueiro e o adversário fez um gol. Um coroa, revoltado com o árbitro, gritou para o policial que tava na beira do campo:- Solta a porra desse cachorro, seu corno! Esse ladrão tá correndo para lá e para cá e você não faz nada!

Até o PM riu.


9 – Bahia no ataque, um dos atacantes faz um corta-luz lindo e o outro acerta um chutaço e faz um golaço. Depois da comemoração um maluco comenta:- Porra! Você viu o porta-luva que o cara fez?



10 – Bahia x Fast. Charles faz aquele gol aos 49. Na comemoração um cara saiu correndo, tropeçou e caiu numa poça de mijo. Todo mundo pensando que ele ia se levantar e correr pra casa, mas ao invés disso ele saiu rolando de um lado pra outro da poça. Comemorando, rindo e chorando.



11 – Uma galera da zorra comendo água, após Bahia 3 x 0 ABC. Ali embaixo perto da Kombi do Reggae. Num certo momento chega um bêbado perguntando:- Você sabe quem eu sou? Todo mundo olhava pro cara e nada de reconhecer o maluco. Aí ele abre um bocão da porra e fala empolgado:- Eu fui RESERVA de Thyrso naquele jogo contra o Leônico! Ninguém fazia idéia de quem era. Mas pagamos cerveja pra ele a noite toda.

12 – Calor da porra na Fonte, solzão. Jogador do Bahia erra o terceiro passe seguido. Um maluco pirado jogou um copo de cerveja pra frente. O copo pegou num magrinho que não comeu reggae, virou e disse:- Quem foi que jogou essa porra aqui?- Fui eu! – Respondeu um cara gigante, um verdadeiro armário, desses que tem porta em cima. No que o outro prontamente respondeu:- Nada como uma gelada pra refrescar!A bancada toda riu. E no final os dois ficaram amigos.



13 – Bahia e Brasiliense, quadrangular final da série B de 2004. De uma hora pra outra uma parte da torcida tricolor começou a comemorar um gol do Fortaleza no outro jogo, o que favoreceria o Baêa. Aí o estádio todo comemorou também, só que não tinha sido gol nenhum, a galera fingiu só pra empolgar os jogadores... (enviada por Lênin)



14 – Fonte Nova, perto da Bamor. Bahia tomando 2 a 0. Um negão virado na porra reclamava do time: tem que jogar fácil, PORRA!!! Toca a bola, toca a bola, disgraça! Tem que ser que nem o Fifa sóqui! Futebol é fácil, é que nem no Fifa sóqui... (enviada por Fábio)



15 – Jogo da série C no ano passado. Briga de marido e mulher. De repente, a mulher furiosa jogou os sapatos na cara do marido. Não deu outra, a galera em peso começou a gritar: Côôôôôôôrrrrnnnnoooooo! Côôôôôôôrrrrnnnnoooooo! Não teve jeito, o cara teve que ir embora pra pararem de sacanear. (enviada por Sue)



16 – Bancada especial. Bahia x Gama. Série A. Chega um buzú cheio daqueles americanos do pescoço vermelho e daquelas tiazonas usando chapéu de palha. Começa o jogo e o Bahia martela, martela, martela e nada. Bola na trave, chance na pequena área e o gol não vem. Com uns 35 do 2º tempo, alguém impaciente começou a gritar: VAI EMBORA, BANDO DE GRINGO PÉ-FRIO FELADAPUTA!!! Nisso a galera pira com os gringos também e a turistada assustada começa a levantar para ir embora, com a galera gritando “Bora logo, porra! Sai, pé-frio”! Quando os sacanas estão saindo Kena acerta um tirambaço no ângulo e o Tricolor de Aço vence o jogo. Devem ter suspendido por um bom tempo as excursões à Fonte...

17 – Bahia x vicetoria. Chega um casal na torcida Fiel. Ele com camisa do Bahia e ela com a camisa do vice. A torcida do Bahia começa a pedir educadamente para ela sair:- Vai embora nisgraça! Sai miséra! Puta! Puta! Ela, não agüentando mais, diz ao cara:- Vamos embora amor.Nisso o maluco tira um vale transporte da carteira, manda ela se picar e continua na torcida do Bahia, vendo seu jogo tranquilamente...(enviada por Theodomiro)



18 – Década de 90. O jogo já ia começar quando chegou um grupo de turistas estrangeiros, tudo brancão e loiro, ou seja, o povo já acha que é americano... Quando eles começaram a descer as escadas pra sentar, a torcida começou a gritar em peso:”SADDAN, SADDAN!!!”(enviada por Lênin)



19 – Arquibancada da Fonte, imediações da Jamaica. Jogo às 16h, no horário de verão. Um sol de derreter catedrais, o concreto pegando fogo. O Bahia, um marasmo em campo. Levanta um rasta magrinho, com a camisa na cabeça, óculos escuros e grita:- Que disgraça! Bora correr, porra! Eu vim pra cá pra ver gol ou pra pegar hemorródia?(enviada por Gabriel)



20 – 1998. Um torcedor do meu lado grita:- Véi, esse Paulo Róbson não acerta uma cruzação!Outro torcedor virou para ele e perguntou:- Quem, rapaz?E ele, sem titubear, respondeu irritado:- Paulo Róbson, porra!

- Meu rei, tem uns 10 anos que você não vem na Fonte, né?

Detalhe, o Paulo Robson que o cara tanto reclamava era Róbson Luis...(enviada por “luxorissa”)



21 - Anel inferior, embaixo da BAMOR, primeiro ano de série B, que não lembro contra quem foi. O Bahia dava 2x0 e parecia que iria ser goleada. Um maluco grita: Hoje se o Bahia não ganhar, eu dou o CÚ nessa porra! O time adversário faz 2x1. 2 minutos depois 2x2. O cara vai saindo de fininho e alguém grita: Se quer dar essa porra, não fique inventando desculpa. E a galera emenda Viado! viado! viado! (de minha autoria).



22 - Bahia 0 x Cruzeiro 7. Anel superior em frente ao gol da ladeira. Um cara xinga o tempo todo o goleiro Emerson, colocando nele a culpa, apesar de ser culpa do time fudido. No sétimo gol do Cruzeiro, o cara pira de vez. Bate no concreto, chuta o ar e continua xingando: Emérson sua disgraça. Você tá fudeno meu Bahia, porra!!!

Meu amigo "Neto" de Mussurunga vira por cara e diz:

- Ô velho. A culpa né de Emerson não. O time todo é que é ruim.

O cara vira pra ele, espumando, e dá um puta soco.

Aí o pau quebrou, a galera que estava com Neto avança no cara que também não estava sozinho e a porra vira uma briga generalizada. Eu me pico. No meio da putaria, eu e Ciro procuramos por Neto e nada.

Depois que a poeira baixou, a galera começa a se reencontrar. Nisso vem Neto subindo a arquibancada, com a cara inchada e se acabando de chorar:

- Fiiiiilho! Ele me deu um murro!!! E o pior é que o que tá mais doendo é essa goleada. Sete a zero. Que Bahia é esse filho?