CARTA A PAPAI NOEL

Papai Noel.

Eu me comportei muito bem este ano. Não furei fila. Defendi as vagas dos deficientes nos estacionamentos. Não bebi. Na verdade não bebi muito. Só o aceitável pela sociedade. Dei carona à necessitados. Paguei pratos de comida a quem tinha fome. Ajudei velhinhas a atravessar a rua. Ajudei gestantes a subir ladeiras. Cedi minha vaga nos estacionamentos. Dei bom dia. Boa tarde. Até boa noite. Ouvi pessoas angustiadas. Dei o ombro para que pudessem desabafar. Fiz de tudo. E o que eu ganhei?
Uma carta do Banco Real dizendo que iriam me protestar. Uma ligação da OI dizendo que aquelas ligações que eu tenho certeza que não fiz, para eles é procedente e eu vou ter que pagar. Meu carro que vinha bem, de repente passou a apresentar uma falha que vai meu custar R$ 158 por uma peçinha de merda. Minha moto que nunca deu problema, vai ter que ter a bandeja central trocada depois de passada a garantia e que custa R$ 320. E ainda tem aqueles outros três problemas que você sabe e que além de não se resolverem, se agravaram.
Você quer me fuder é, velho filadaputa? Você não dizia que bastava me comportar bem? Cadê?
Sabe o que eu vou fazer? Vou beber todas as que eu não bebi por causa de você. Vou encher a cara e arrotar bem alto.
E eu desejo que você, velho pedófilo, se foda nesse natal. Que suas renas morram e que você seja preso por pilotar trenó embriagado e passe a noite de natal sendo enrabado, seu velho cretino.
Vá tomar no cú seu pederasta de vermelho. Noel filho duma égua.