VEVETA E SAULINHO E A CASA AMARELA

Ouvi o novo CD de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, "A CASA AMARELA" feita para o público infantil. É um dos melhores cd´s feitos para criança que eu já tive o prazer de ouvir. Arranjos primorosos e deliciosos. Na verdade, já faz parte da trilha sonora no som do meu carro. (Meu pai e meu bebê também adoram). A cada música que você ouve, lembra de algo na sua infância. E olhe que sou do tempo das patinetes de rolimã, arraia e bater baba.

De cara o disco se inicia com uma Ivete falando com aquele jeito moleque dela: "E aí meu amigo bicho? Como tem andado? A centopéia que o diga".
"Bichos" é essa deliciosa música. Nela a criança se compara ao bichos. E no final tem um grito de birra de criança que Saulo faz maravilhosamente.

"A Casa Amarela" é outra faixa deliciosa. Destaco o trombone que acompanha a música. Bem no estilo maravilhoso dos Saltimbancos.

"Frufru" já é mais para crianças maiores. E tem a participação na medida certa de uma garota que canta com uma personalidade incrível, se não me engano o nome é Lilí.

"É bom viajar" faz lembrar daquelas viagens que fazíamos quando crianças. Sabe quando você sentava na cadeira da janela do ônibus e ia acompanhando tudo o que acontecia no caminho. Confesso que os olhos marejaram.

"Maria Flor" é uma delícia. Música para cantar no colinho.

"Mundo de Lela" é muito legal.

"Sono" é uma música de ninar com a participação (claro) de Xuxa, mãe de Xaxa.

"Funk do xixi" achei de gosto meio duvidoso. Mas a criançada vai adorar.

"Enfim vencer" e "Fantasia" são duas músicas com muita personalidade.

E "Sensacional" fecha a relação de músicas deste que repito, é um dos melhores cds para crianças de todas as idades, sem tratá-las como débeis mentais ou consumidoras de tudo o que é porcaria com capa bonitinha. O que é Xuxa? Quem disse que eu tava falando de você? Ôxe.

Ah. Tem site. http://www.acasaamarela.com.br/ que também é muito bem feito.

Quanto à gravidez e aborto de Ivete? Vão à merda. Deixem a mulher viver a vida dela cambada de desocupados.