AVIÃO DA BANDA CALYPSO CAI EM RECIFE

Ficou chocado com a manchete? Calma. Chimbinha está bem e Joelma e seu silicone não sofreram nada.

Na verdade eles nem estavam no avião.

Só coloquei a manchete assim para fazer você parar tudo e ler, que nem fazem Sônia Abrão e Datena.

O avião bimotor pertence à Chimbinha e transportava diversos produtores musicias e empresários. Da banda, só estavam o empresário Gilberto silva, 46 anos e o piloto que foram os únicos que morreram. Que azar do caralho.


O acidente aconteceu ontem em Recife quando eles estariam voltando de um reggae, mais precisamente da festa de aniversário do deputado federal Ciro Nogueira (PP/PI), em Teresina, Piauí.


O grupo era formado por empresários e produtores musicais. Havia muito dinheiro na aeronave além de aparelhos celulares e notebooks, mas não se sabe se os abutres meteram a mão na carniça, digo na bufunfa, que nem aquele avião cheio de dinheiro que caiu aqui na Bahia, em São Sebastião do Passé.


Segundo um morador da região, o avião caiu rodopiando. "Primeiro, ele atingiu o telhado de uma casa. Depois, a hélice e o motor caíram no jardim de outra casa, e o avião caiu na rua. Uma mulher entrou correndo da minha casa, com o rosto ensanguentado. Mas ela ficou bem", lembra o morador de prenome Laudeci.


Agora, na moral. Por que não cai um avião cheio de dinheiro no quintal lá de casa? Vai dizer que você não pegaria!?