NOTA DE FALECIMENTO

A Bahia perdeu hoje um dos mais irreverentes e competentes pilotos de corrida do estado. Erinaldo Matias de Carvalho, 47 anos, nosso querido Pernambuco morreu na manhã deste domingo, 20, após capotar com seu carro, um WV Gol, no Km 12 da BA-131, no trecho Jacobina - Miguel Calmon.

Erinaldo estava a caminho da 7° Etapa do Baiano de Velocidade na Terra, que ocorreria na manhã deste domingo, na Rodovia Miguel Calmon, em Jacobina, a 330km de Salvador e segundo a presidente da Federação de Automobilismo da Bahia, Selma Morais, o acidente ocorreu logo após Pernambuco pegar seu veículo no caminhão cegonha responsável por levar os carros da competição até a BA-131.

Selma acredita que Erinaldo tenha passado por alguma depressão na pista ou que o carro tenha apresentado defeito para que ele perdesse o controle, visto que era um piloto muito experiente. Após capotar, ele caiu com o carro em uma ribanceira.

Erinaldo foi atendido por uma ambulância de Jacobina e levado para o Hospital Municipal Antonio Texeira Sobrinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Em função do acidente, a prova da competição, que incluía as categorias Speed, Turismo e Superturismo, foi cancelada.

Perfil - Erinaldo Matias de Carvalho era um profissional experiente. Ele foi piloto de arrancada, com um Fusca amarelo, apelidado de Lacraia, e atualmente era piloto de Velocidade na Terra, com o Gol que sofreu o acidente.

Conhecido no automobilismo da Bahia, Erinaldo já foi presidente do Clube do Automobilismo da Bahia (CAB) e até havia se candidatado a vereador nas Eleições de 2008, segundo o atual o diretor do CAB, Alexandre Martins. "Erinaldo era um piloto experiente, com 15 anos de automobilismo, um dos fundadores do Baiano de Velocidade na Terra e um grande incentivador do automobilismo na Bahia", afirma.

“Ele era um dos pilotos mais ousados e destemidos que o automobilismo da Bahia tinha. Ele era extremamente técnico e arrojado”, lamentou Selma.



VAI EM PAZ E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA.

É HUMOR QUE NÃO ACABA MAIS

Uma boa opção de programa de humor no Rádio é o "É BRASIL QUE NÃO ACABA MAIS" na Rádio BAND NEWS.

Exibido aos Sábado às 13h, com reapresentação aos Domingos às 7h, o programa é apresentado pelos jornalistas Marcelo Duarte e Maiara Bastianello.

Com uma hora de duração, o programa tem reportagens com personagens, histórias, valores, culturas e sotaques de todo o país. Entre os quadros do programa, há o "Super Trunfo", onde duas cidades disputam entre sí em ítens que vão de maior número de farmácias a mulher com mais filhos. Já na seção "Contando Ninguém Acredita", ouvintes e convidados contam "causos" incríveis!

Leve e hilário. Vale a pena.

MIAU

"Após estar ganhando por 1 x 0, vitória da Bahia vacila, toma de virada e agora tem ganhar e torcer contra outros times"

O QUE APRENDI ASSISTINDO VELOZES E FURIOSOS 5

Todos os policiais são corruptos, exceto uma e mesmo assim porque ela dá mole pra Vin Diesel;

Os carros no Brasil têm pelo menos três placas diferentes;

Os americanos acham que as mulheres que contam o dinheiro dos traficantes trabalham de biquíni;

Quem tem Ricardo Macchi não precisa de Vin Diesel;

Na sede da polícia militar tem o cofre mais moderno e intransponível do mundo;

Todo brasileiro tem bigodão;

Em todo lugar que se vá tem um ventilador daqueles grandes ligados. Não existe ar condicionado no Brasil;

O “caveirão” americano derruba até parede e não sofre sequer um furo de bala ou arranhão;

Se você é um super agente federal americano, pode sair de um blindado durante um intenso tiroteio com centenas de traficantes atirando de todos os lados, que nenhuma bala te acerta;

Dois carros conseguem arrancar um cofre de 12 toneladas da parede e arrastá-lo por meia cidade, destruindo tudo pela frente, sem que o cofre enganche em nada;

No Brasil só tem carro americano. Não tem Palio, nem Celta, nem Uno, nem Gol...

Polícia Civil, militar e rodoviária federal são tudo a mesma coisa;

Depois que Vin Diesel e sua turma foram embora, toda a frota policial do Rio de Janeiro teve que ser reposta porque não sobrou um carro inteiro;

A Polícia Civil do Rio é equipada com caríssimos modelos “Dodge Charger SRT8” e não com os Renault Sandero;

O maior traficante do país está rendido e ao invés de fazer a maior prisão da história, desarticulando a maior rede de tráfico de drogas da América do Sul, o agente federal americano o mata, por vingança;

A moeda oficial no Brasil é o Dólar;

Fala-se espanhol e português aqui;

Temos cassinos legalizados;

Dá pra dirigir em alta velocidade uma Ferrari, com uma mulher sentada em seu colo, apesar do espaço dentro do carro ser apertado que não caberia uma bola de futebol no colo;

Nunca, em hipótese nenhuma, procure treta numa disputa de rachas, que segundo o filme, aqui tem em cada esquina, porque, todos, eu disse todos, que estão presentes, estão armados.

NÓS CONCORDAMOS

"SCARLETT JOHANSSON DECLARA SOBRE SUAS FOTOS NUA QUE VAZARAM NA INTERNET: "NÃO VEJO NADA DE ERRADO"



A gente concorda. não vemos nada de errado. Nadinha.

MESSI TIRA FOTO COM A CAMISA DO BAHIA

Messi pode não estar a caminho do Fazendão, mas o jogador argentino tirou uma foto que promete render algumas provocações entre torcedores de Bahia e Vi(ce)tória. Nela, o craque do Barcelona aparece segurando uma camisa do time tricolor após um treinamento no clube catalão, realizado durante o mês de outubro.

Campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, o ex-zagueiro João Marcelo, responsável pela foto, esteve no Barcelona ao longo do último mês para um período de observação como estágio para treinador, e não perdeu a oportunidade de ‘tietar’ o jogador, que está prestes a ser eleito o melhor do mundo pela terceira vez consecutiva.

João Marcelo aproveitou ainda para tirar fotos com o baiano Daniel Alves, além dos brasileiros Adriano e Maxwell, todos jogadores do Barcelona.

Daniel Alves, amigo e companheiro de Messi no time espanhol, foi inclusive revelado pelo Bahia e, mesmo distante, de vez em quando consegue arrumar tempo para postar mensagens de apoio ao clube baiano através de seu Twitter.

Dica da tricolor Carolina Bacelar.

Fonte: UOL (http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/03/apos-treino-na-espanha-lionel-messi-posa-para-foto-com-camisa-do-bahia.htm)



MORDAM A TESTA, ABELHINHAS