ASHTON KUTCHER. O CARA MAIS PACIENTE DO MUNDO

Se tem uma coisa que ator americano detesta é vir pro Brasil. E se eles tem que vir para promover seus filmes, a coisa que eles mais detestam é entrevista, ainda mais aquelas entrevistas em sequência, quando eles tem que falar para várias emissoras, uma a uma.

E quando é para uma pessoa que não fala a língua dele então..




Só o pessoal do PÂNICO NA TV que acha engraçado mandar Sabrina Sato fazer essas entrevistas sem saber falar inglês.

BOA !

O site da Petrobras saiu do ar durante 40 minutos nesta quarta-feira (22). A queda foi reivindicada pelo grupo de hackers LulzSecBrazil, que publicou no Twitter ter atacado a página da instituição. Mais cedo, o grupo havia anunciado no microblog que iria derrubar outro site do governo às 13h. Durante a madrugada, os portais presidencia.gov.br e brasil.gov.br ficaram fora do ar.

A página da Petrobras já havia ficado indisponível na manhã desta quarta (22) durante alguns minutos. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, houve apenas uma instabilidade. Sobre o ataque desta tarde, a assessoria disse não ter conhecimento. A tática utilizada pelo grupo teria sido a de “negação de serviço”, conhecida pelas iniciais em inglês DDoS (Distributed Denial of Service). O objetivo dessa ação é tornar o serviço indisponível.

Como justificativa para o ataque, os hackers publicaram mensagens no Twitter criticando o alto preço dos combustíveis no país. “Acorda Brasil! Nao queremos mais comprar combustivel a R$2.75 a R$2.98 e expotar a menos da metade do preco! ACORDA DILMA!”.

NHÃ?

"Alunos e pais agridem diretor acusado de beber no Peru"

Manchetes mal feitas: Complicando a vida desde 1945

AH TÁ...


EM ENTREVISTA A TV RECORD, ANTHONY GAROTINHO COBRA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA NA ADMNISTRAÇÃO DA CBF


Essa é a piada.

ELE ESTÁ CHEGANDO

Trailer do filme "Bahêa Minha Vida" invade telas de cinema de Salvador e Feira de Santana.

O vídeo começa a ser exibido nesta sexta-feira em mais de 30 salas das duas cidades.

HUMORISTA SHAOLIN DEIXA O HOSPITAL

O humorista Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na última sexta-feira, em "estado mínimo de consciência e clinicamente estável". Segundo a assessoria de imprensa da instituição, ele continuará o tratamento de reabilitação em Campina Grande, na Paraíba.

Francisco Josenilton Veloso, de 39 anos, conhecido como Shaolin, sofreu um acidente de carro em janeiro deste ano na BR-230, na cidade de Campina Grande. O veículo foi atingido por um caminhão no acostamento da estrada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente teria sido causado pelo motorista do caminhão, que estaria na contramão.

Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo no dia 27 de janeiro, onde ficou internado durante 145 dias. O humorista trabalha no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, na Rede Record. Ele também já passou pelo "Domingão do Faustão", "A Praça é Nossa" e "Show do Tom".



NOSSO APOIO A SHAOLIN E SUA FAMÍLIA

VOCÊ TEM MEDO DO SEU CHEFE? VÁ TRABALHAR DE "HOMEM DE FERRO"

Um chinês virou sucesso na internet após aparecer em seu escritório vestido como o Homem de Ferro. Foi ele mesmo quem criou a armadura em casa, quem, embora não pareça, foi feita com espuma, mas pesa 50kg.

Wang Xiaokang (25) conta que quando decidiu levar sua criação para o trabalho, os seguranças inicialmente não o deixaram entrar. Mas, depois de mostrar a credencial, foi autorizado a entrar no edifício, onde esperou os colegas chegarem para ver sua reação.

“Nenhum colega de trabalho sabia da minha missão, por isso alguns deles até congelaram ao me ver se aproximando”, disse Xiaokang. “Alguns, inclusive, estavam gritando de medo”, completou.

PAREM O MUNDO QUE A GENTE QUER DESCER



Em toda profissão tem ética, quer dizer, menos na advocacia...

ALÍVIO GERAL

"Guitarra de Bell do Chiclete com Banana que foi roubada é devolvida"

Cantor brincou no twitter dizendo que "quem roubou é chicleteiro"



Que legal. Um cantor chamando seus fãs de ladrões.

Na verdade devolveram porque a guitarra do Chiclete estava com defeito. Só toca duas notas...

EDUARDO E MÔNICA - A PARTE TRISTE

INOCÊNCIA IGNORANTE

Como a gente adora a inocência da ignorância...

Diálogo ouvido ontem:

- Cê viu? O Dono da Lorezéti morreu ontem andando de bicicleta em São Paulo. Foi atropelado por um buzú.
- Dono do que?
- Lorezéti. Aquela fábrica de chuveiro quente.
- Daquele que tem na sua casa?
- É.
- Êta. E agora quando queimar a resistência do seu chuveiro?

Êta. Ficamos com essa dúvida também...

O SHAMPOO QUE NÃO ACABA NUNCA

O pirralho está lavando o cabelo com shampoo, só que quanto mais ele enxagua a cabeça, mais espuma faz...

Seria mágica? Seria um novo shampoo Seda Power?



Não... É só um amigo escroto

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA

Quirido diário:

Hoje de manhã eu tava ino na feira. Quando cheguei no portão, meu patrão me pediu para eu trazer figo.

Aí eu perguntei: - Figo fruta ou bife de figo?

O home ficou uma fera. Mas como ele é gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar.
Ele é Fiscal da Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei por que trio elétrico num carro deve ser porque ele gosta de música baiana.

Diário, cê num sabe da úrtima... Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo de fachada! Nada aqui é dos patrão ! Tudo é imprestado! TUDO! A rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... a gravata é dum tal de Perre Cardine... os moveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de mercedes... nadica de nada é deles.

E além de pobre, eles são muito mintiroso, ôtro dia mêrmo eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso.

Mintiroso. Eu já ví. É piquinininho de dá dó !

SIRI CATADO GAMES - APRESENTA: "PASTOR SHOOTER"



Aguardem a versão "Ultimate Fight Goleiro Bruno x Alexandre Nardoni"

A RESPOSTA DA CIDADE

Um artigo da revista “Newsweek”, uma das mais famosas do mundo, classificou a cidade americana de Grand Rapids, no Michigan, de “Moribunda”.

Revoltados, os moradores e as autoridades da cidade se mobilizaram e, em vez de irem a justiça, resolveram dar a resposta em forma de clip.

No último dia 22, a cidade parou para gravar um clipe da música “American Pie”, de Don McLean.

Entre bandas, desfiles, carreatas, efeitos especiais, helicópteros e até um casamento, 5 mil pessoas foram envolvidas.

O resultado foi uma resposta à altura e um filme que críticos americanos já estão considerando como “o maior clipe de todos os tempos”…

JOVEM ERRA CONVITE NO FACEBOOK E MULTIDÃO COMPARECE A SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Mais de 1.500 mil pessoas se concentraram na noite de sexta-feira (3), em Hamburgo, na Alemanha, em frente à residência de uma adolescente de 16 anos que convidou seus amigos para sua festa de aniversário pelo Facebook e esqueceu de marcar o evento como privado.

Após a confirmação de mais de 15 mil "convidados", a festa foi cancelada. Mesmo assim, os pais de Thessa, a aniversariante descuidada, contrataram um serviço de segurança particular e alertaram a polícia, que compareceu ao local com cerca de 100 oficiais.

Seis pessoas foram detidas, acusadas de destruir jardins e pisotear cercas de residências próximas ao local da ‘festa’. No entanto, segundo informações da polícia local, todas já foram liberadas



Grandes coisas. Uma batida de lage aqui reune 3 vezes isso.

POR ISSO QUE A GENTE ADORA ESSA PUTARIA GOSTOSA QUE É O CARNAVAL DE SALVADOR

HISTÓRIA VERÍDICA OCORRIDA NO CARNAVAL DESSE ANO

Domingo de Carnaval. Em seu primeiro dia no Circuito Dodô (Barra/ Ondina) o trio elétrico "Armandinho Dodô e Osmar" iniciou sua apresentação.

Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macedo, acompanhados dos músicos da banda que leva o mesmo nome do trio, começaram o desfile por volta das 19:00 horas, pouco antes do Farol da Barra e seguiram pela Avenida Oceânica, animando os foliões da pipoca, que brincam sem blocos e sem cordas.

Quando o "Fobicão" chegou em frente ao Camarote Expresso 2222, pouco antes do monumento do Cristo, na Barra, o caminhão que puxava o Trio Elétrico apresentou um problema mecânico (quebra de embreagem) que não pôde ser resolvido rapidamente.

A Coordenação do Carnaval, representada por Rubinho e Waldemar, em contato com a Associação Baiana de Trios Independentes (ABTI), decidiu então trocar o caminhão.

Numa operação complicada, que contou com a ajuda fundamental da Polícia Militar da Bahia e com a ajuda dos próprios foliões, mostrou porque o Carnaval da Bahia é considerado o melhor do mundo e porque o baiano é considerado o mais cordial do país. A coordenação precisava fazer chegar ao local outro caminhão, retirar o que estava quebrado e fazer a troca.

Toda essa logística só foi possível graças ao apoio dos foliões, que abriram espaço para a chegada do novo caminhão, que entrou pela Rua Airosa Galvão e chegou até a Avenida Oceânica, onde estava parado o Fobicão. Muitos deles ajudando a orientar o motorista do cavalo mecânico e outros escoltando o carro e abrindo caminho.

Enquanto esperavam pela solução do problema, os músicos da Banda Armandinho, Dodô e Osmar, assim como todos os convidados, tiveram que descer do Trio Elétrico, por uma questão de segurança. Armandinho ainda permaneceu no palco do Fobicão por mais alguns minutos, tocando sua Guitarra Baiana, mas também teve que descer, pois, para fazer a troca do caminhão com tranqüilidade e sem oferecer mais riscos às pessoas, quanto menos gente em cima do caminhão, melhor.

Aroldo Macêdo coordenou a troca do caminhão de cima do Trio Elétrico, e Paulo Leal, da ABTI, ficou no chão, manobrando os dois caminhões, com a ajuda da Polícia Militar.

Quando a troca do caminhão foi feita, a Banda Armandinho, Dodô e Osmar voltou ao palco tocando “Cadê o Trio?”, música de Armandinho e Moraes Moreira, que conta a história do que aconteceu em 1982, quando o caminhão do Trio quebrou, a caminho de Itabuna, e mesmo assim, a banda se apresentou no Carnaval daquele ano.

“Se o caminhão virou/ Deixa virar/ Mas nem por isso/ O trio deixou de tocar” dizia a letra para delírios dos foliões que seguiram no arrastão atrás do trio elétrico, já com um novo caminhão, até Ondina, e, no início da madrugada da Segunda de Carnaval, terminou sua apresentação, já na entrada da Avenida Ademar de Barros, tocando o “Hino do Senhor do Bonfim”.

SABEDORIA POPULAR

NOVO ANTI VÍRUS PORTUGUÊS



Dica de Reinaldo Silva (que já testou)

MATE O HOMEM, MAS NÃO TROQUE O NOME

OSAMA BIN LADEN. LÍDER DA "AO QUE DÁ"?



Socorro Lôro!!

"ONDE COME UM, COMEM DOIS", UMA PORRA

O homem vai ao médico depois de ter estado doente um tempão.

O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz:

- Tenho más notícias... Você está com câncer incurável. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida.

O cara, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório.

Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando:

- Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar.

Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres. Vêm as risadas, as gargalhadas,
e mais cerveja.

Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. O homem repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.No momento em que está perto do doente, o filho diz ao ouvido dele:

- Pai!!! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids.

O cara olha discretamente em volta antes de responder baixinho:

- Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer...

METRÓPOLE RECORDS APRESENTA:







Não entendeu? Nem tente. É piada interna

POR ISSO QUE O PROFESSOR GIRAFALES É LOUCO POR ELA

CHAVES. DONA FLORINDA É GOSTOSA?



ISSO, ISSO, ISSO.

TEM MALUCO PRA TUDO NESSA VIDA

Domingo passado aconteceu a corrida das 500 Milhas de Indianápolis, que celebrou seu centenário neste dia. Mas a corrida, teve outra atração.

A Hot Wheels (marca daquelas miniaturas de carrinhos, fabricados pela Mattel) realizou uma tentativa de quebra de recorde.

Diante de uma multidão estimada em mais de 200 mil pessoas, o piloto Tanner Foust acelerou em uma rampa idêntica às fabricadas para os carrinhos da Mattel. Seu objetivo era quebrar o recorde de salto em distância a bordo de um automóvel de verdade.

Dirigindo uma picape especialmente preparada para a façanha -- que contava, entre outras coisas, com uma suspensão bastante reforçada -, Foust desceu em alta velocidade de uma altura de dez andares e fez um voo de 101,2 metros antes de aterrisar.

O que aconteceu?



Além de espetacular, a façanha derrubou o antigo recorde em 9,45 metros:

CARRO OU MOTO. QUEM GANHA?

Quem gosta de velocidade provavelmente já pensou isso: Num corrida entre um supercarro e uma supermoto, qual anda mais? A BMW decidiu colocar fim nessa dúvida, confrontando o cupê M3 com a S 1000 RR. De um lado, o comportamento arisco do M3 e seus 442 cv. De outro, o temperamento explosivo da motocicleta, com 193 cv e menos de 200 quilos.

Ambos foram devidamente preparados em uma oficina para encarar este desafio memorável. Quer saber quem leva a melhor?

No comando da moto, o piloto Rico Penzkofer. No comando do carro, o piloto Nico Rosberg

MATARAM A FORMIGUINHA. QUE DÓ...



É um absurdo, Datena...

E AGORA, COM VOCÊS: "O INCRÍVEL CACHORRO PUNHETEIRO"

EXPLICA POR MACACO, VAI...

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.

A mulher se vira pro marido e diz:
- Marcos sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano com relação ao seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que se vai excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.

- Viu? - diz a mulher - vocês são iguaizinhos a eles, não conseguem controlar os seus instintos animais.

E Marcos diz:

- Agora mostra os dois seios, para ver o que acontece.

A mulher levanta a blusa, mostra os dois seios e o gorila fica ainda mais excitado e desesperado por sair.

Marcos diz:

- Incrível, agora desce as calças e mostra à bunda, só para ver o que se acontece!

A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.

Ela começa a gritar desesperadamente:

- Marcos me ajuda!!!!

E Marcos fala:

- Agora, explica pra ele:

Que hoje não está com vontade...
Que está com dor de cabeça...
Que está cansada...
Que está com dor de garganta...
Que trabalhou demais...
Que tão depressa nãooooo...
Que te entenda como mulher...
Que está deprimida...
Que está menstruada...
Que está enjoada...
Que só quer que te abrace...
Que está nervosa...
Que tem que acordar muito cedo...
Que hoje acordou muito cedo...
Que andou muito hoje...
Que está super carente e só quer carinho...
Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...
Que está com vontade de ver TV...
Que ele não te entende...
Que ele acha você gorda...
Que não quer perder a novela...
Aí eu quero ver se ele é igual a mim e te entende... Isso, eu quero ver!

SIRI CATADO RECOMENDA: "SE BEBER NÃO CASE ! - 2"

O filme mais uma vez se passa em torno de uma despedida de solteiro. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha são novamente os protagonistas do filme. Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson também voltam ao elenco e se juntam ao indicado ao Oscar® Paul Giamatti.

Em "Se Beber, Não Case! 2", Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu.

Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug, em Las Vegas, retratada no primeiro filme, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, novamente, as coisas não saem como planejadas. Como é dito no filme, "O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado".

E assim como no primeiro, o filme tem uma ou outra piada de mau gosto, mas que não compromete ele.

Muito bom. Você vai rir muito.

SABEDORIA MILENAR

Pergunta:
MESTRE, PORQUE ANTES DO SEXO, CADA UM AJUDA O OUTRO A FICAR NÚ E DEPOIS DO SEXO, CADA UM SE VESTE SOZINHO ????!!!

Resposta:
PEQUENO GAFANHOTO, NA VIDA NINGUÉM TE AJUDA DEPOIS QUE VOCÊ ESTÁ FODIDO!!!



by: Rita Amaral

PRESERVEM O PLANETA. A BRIGA POR ÁGUA JÁ COMEÇOU



by: Edvan

EU SOU UM GATO. DURMO ONDE EU QUERO







O TIME MAIS BONITO DA CIDADE

ESSA É A "BANDA MAIS BONITA DA CIDADE", SUCESSO NO YOUTUBE.



E ESSE É O TIME MAIS BONITO DA CIDADE



Nossos parabéns a Victor C Duarte.

Dica do nosso estagiário Ely

LEMBRAM DE STHEPHANY DO CROSS FOX? ELA VOLTOU....



Nunca mais falo mal da "Cinderela Baiana.

ROMANTISMO MASCULINO

Clique na imagem para ampliar

PREPAREM SEUS CORAÇÕES...

"RODRIGUINHO ANUNCIOU QUE DEIXOU "OS TRAVESSOS"

O QUE A GENTE ACHA DISSO?



PRÓXIMO !!!

SIRI CATADO RECOMENDA: ESSA MARIA É MASSA

Quer almoçar uma comida deliciosa ou comer uma maravilhosa pizza à noite, com a galera ou com seu amor, num ambiente familiar e aconchegante? Então a dica é o RESTAURANTE E PIZZARIA MARIA MASSA E GRILL.

Fica localizado no posto de gasolina BR da Avenida Paralela, sentido Aeroporto, após o Alphaville, alguns metros antes do Shopping Paralela e ao lado da Concessionária Hyundai Caoa.

Quem é torcedor do vitória da Bahia ainda conta com o "Chopp do vitória" que é quando eles se encontram para ver seu time tomar porrada (fomos num dia perfeito, já que o time levou de 3 x 1 do ICASA).

A pizza de massa fininha, a cerveja gelada, a facilidade em estacionar (e não ter os malditos flanelinhas que infestam essa cidade) e a simpatia no atendimento são os destaques da casa.

AGORA FUDEU-SE TUDO

"FIUK LANÇA SUA PRIMEIRA MÚSICA COMPOSTA POR PAGODEIROS"

CADÊ A LEI JOÃO DA PENHA?



Podem até nos denunciar a Delegacia da Mulheres, mas no terceiro tapão, ela tomaria um de ricochete. 4 tapas na cara é pênalty...