PRA RIR ATÉ UMAS HORAS

Está querendo rir muito com um show de "Stand Up Comedy" feito na Bahia? Então não perca o espetáculo "OS DONOS DO RISO" no Teatro SESC casa do Comercio, em Salvador.

Rafael Medrado (que é vítima da piada mais antiga de Salvador, já que sempre tem que responder que não é parente do médium José Medrado, nem o deputado Marcos Medrado), Guga Walla (que criou o bordão do Sheik da Praça é Nossa - Uaaalaaaa), Miguel Vieira e Paulo Prazeres (que afirma não ser garoto de programa apesar do sobrenome), fazem você rir muito.

Eles falam de tudo, desde a desvirginação de Carla Perez até a canonização de Irmã Dulce.

O show acontece toda quinta as 21 horas e custa R$ 30 a inteira.

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA O PRONUNCIAMENTO DA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DA REPÚBLICA DILMA ROUSSEF

Dilma x Palocci

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Se chegar em suas mãos uma cédula manchada de tinta rosa, não aceite. Essas notas são de caixas eletrônicos arrombados e os bancos não estão aceitando. Através de uma nova tecnologia, os bancos estão instalando dentro dos caixas eletrônicos, um dispositivo com tinta anticrime que após explosão deixam as cédulas manchadas de rosa, para que as mesmas sejam idenficadas como roubadas.

Caso isso ocorra após você fazer um saque no caixa eletrônico, entre na agencia para resolver com o gerente, pois é obrigação do banco fazer a troca. Caso o banco se recuse informe que segundo normas do banco central nenhum banco pode se recusar a trocar uma nota danificada e que a nota foi sacada alí naquele momento. Faça também um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

O problema vai ser se você sacar fora de agências bancária ou em horário quando ela estiver fechada, pois, apesar de prestar queixa na polícia, o banco é que vai analizar se troca a nota danificada ou não,

ULTIMA SEMANA PARA CURTIR "A VOZ DO CAMPEÃO"

Tricolor ou rubro-negro, apaixonado por futebol ou não. Vale conferir uma das últimas apresentações de "A Voz do Campeão", espetáculo que narra a história do Esporte Clube Bahia através dos depoimentos de um torcedor apaixonado. A montagem encerra temporada no dia 29 de maio, na Sala do Coro do TCA, homenageando alguns ídolos tricolores. E o melhor. A preço populares.

Nas três últimas apresentações, o ator Narcival Rubens recebe no palco quatro ex-jogadores que fizeram a alegria da torcida do Bahia. Sexta-feira dia 27, Alberto Leguelé, jogador da campanha do hepta participa do espetáculo. Já no sábado, 28, é a vez de Emo e Léo Oliveira fazerem a alegria do espectador. No último dia, 29, Sapatão será o grande homenageado da noite.

Após o sucesso de "A Voz do Campeão", Edvard Passos, diretor e idealizador do espetáculo, foi convidado para produzir uma peça teatral sobre o Flamengo e agora colhe os frutos dessa empreitada pioneira. "Fico extremamente feliz com o resultado de 'A Voz do Campeão' e já estou no Rio captando informações para meu novo espetáculo", revela.

Sexta, sábado e domingo
20hs
Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Inteira R$ 20


A NOITE DA XOXOTA LOUCA



Nossas observações cretinas:

A primeira candidata (de biquini preto)seria parente da judoca Edinanci Araújo? Tive medo dela;
É impressão ou duas candidatas usaram o mesmo biquini?
Quem é aquele tio maluco, perto da caixa de som?
Mais uma vez vence a lógica. Um fio dental enfiado na bunda ganha qualquer concurso.
DJ Urinaldisson. Aquele que toca pra você mijar.


oferecimento: Fernando Guerreiro - O Diretor.

RESTART ENGANA ADOLF HITLER!

O VÍDEO JÁ FALA POR SÍ

CHICO ANYSIO E A PUTA APOSENTADA

GOLEIRO BRUNO CONFESSA ASSASSINATO DE ELISA SAMÚDIO

O Goleiro Bruno, ex-Flamengo, acaba de confessar o assassinato da Top Model Eliza Samúdio, informou o site Terra.

O advogado do goleiro já entrou com um pedido de anulação da confissão para fazer o depoimento não ter efeito legal, alegando que a polícia mineira usou de forte tortura psicológica e humilhação. Segundo ele, Bruno foi ameaçado de ter seu passe vendido para o Bahia.

VEJA BEM O QUE VOCÊ VAI RESPONDER PARA SEU FILHO...

Um menino pergunta ao pai:

- Pai, o que é que está entre as pernas da Mãe?

- O paraíso, meu filho, o paraíso ...

O garoto pergunta novamente:

- E o que é que está entre as tuas pernas?

- A chave para o paraíso, meu filho.

- Pai, um conselho ... muda a fechadura!

- O nosso vizinho tem uma cópia!

FRASE PODRE E CRETINA DO DIA

"O melhor alimento é o pênis. Tem carne, leite, ovos e se consumido com prazer, enche a barriga por 9 meses"

Eu disse que era podre

VÁ ENTENDER AS MULHERES...



by: lokas tirinhas

VAI GOSTOSÃO. MOSTRA PRO BRASIL QUE VOCÊ É O CARA...

PAREM TUDO !!!!

"FELIPE DYLON COLOCA SANDALIA EM APARECIDA PETROWKY"



Após saber dessa notícia, diretor do COPOM já admite que a taxa SELIC vai cair em 0,5%

COCA COLA É ISSO AÍ

O QUE DÁ SE JUNTAR DOIS IMBECIS, MENTOS E COCA COLA?



Dá nisso...

SERÁ QUE A VW AMAROK É FORTE?




Comercial da VW alemã. Bem que os sensíveis da VW brasileira poderiam colocar esse comercial no ar aqui no Brasil. Seria uma boa resposta para a NISSAN que fez um outro comercial chamando a AMAROK (e a Toyota Hylux) de "Caminhonete de Agroboy"


AI MEU DEUS !!! UMA BARATA !!!

BRASIL SIL SIL SIL SIL

Um suspeito de moto é parado por dois policiais no Rio de Janeiro. Os PM's tentam imobilizar o cara, mas ele consegue fugir.

Ao invés de perseguí-los, um policial tira a moto do meio da rua e o outro vai tirar a viatura. Só que o cara volta...



O que seria da polícia se não fossem os cidadãos comuns, nhéim?

Não. Não era gravação de um quadro da Turma do Didi.

O AMOR É LINDO... OU NÃO.

Estava tudo certo. A praça de alimentação do Shopping Sherman Oaks Galleria, em Los Angeles (Califórnia, EUA) lotada. Um sujeito contrata um violonista e se aproxima da namorada, exatamente no local onde eles se conheceram. O músico toca "Sweet Caroline", canção clássica de Neil Diamond. O romântico se declara à amada, diz o quanto a ama e, de joelhos, propõe casamento.

"Nós nos conhecemos aqui em frente a este Cinnabon", começa. "Fiquei inebriado com a sua presença, Caroline. Amo tudo em você. Adoro como você se deita ao me lado no sofá e ronrona como uma gatinha. Faça de mim o homem mais feliz e inebriado do mundo", pede o romântico.

E ela...



Caroline disse "não" ao namorado. Ela disparou "O que você está fazendo?", em choque e se foi. O sujeito acabou consolado pelo "público", que acompanhava a "novela".

"Foi brutal (o que Caroline fizera). Está tudo bem, cara, está tudo bem", repetem as pessoas solidárias com o Romeu desapontado que saiu em disparada totalmente atordoado e envergonhado.

Foi melhor assim, cara. Quem casaria com uma mulher que sai na rua com botas de limpar esgoto?

VOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO, ATÉ MESMO NO JAPÃO

VENHA DE MOTINHA OU DE MOTÃO

ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE?

Uma mulher de 22 anos foi salva por seu vestido de noiva quando tentou se jogar por uma janela do sétimo andar de um prédio residencial em Changchun, na província chinesa de Jilin, na terça-feira (17). O resgate foi registrado pela mídia local e atraiu dezenas de curiosos.

Segundo jornais locais, a mulher teria tentado cometer suicídio depois que seu namorado por quatro anos terminou a relação, logo quando eles faziam planos para casar. Salva por um oficial da comunidade, que a segurou pelo vestido, a mulher não teve nenhum ferimento pelo incidente.



Isso porque o casamento não aconteceu. Se tivesse acontecido quem teria se jogado seria o noivo.

ANTES QUE EU ESQUEÇA

Ô Roque Athayde, a frase certa é "Gozando com o pau dos outros, nhéim, viadinho" e não "Gosado com o pau dos outros em viadinho"

Aprendeu, vice?

BOI FICA PRESO DENTRO DE LOJA NO INTERIOR DE SÃO PAULO



"Corrigindo a manchete: Um boi e um viado"

CHARGE DO DIA

VAI CHORAR É? CHORE EM FEIRA DE SANTANA

BAHIA DE FEIRA DE SANTANA QUEBRA HEGEMONIA DO vitória, DEIXANDO O TIME DA CAPITAL, ENTÃO FAVORITO, EM VICE.



TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ O ESPORTE CLUBE BAHIA É PENTA

SOU UM TRISTE PIERROT MAU AMADO

O cantor Ed Motta, através de seu perfil no Facebook, transformou-se numa verdadeira metralhadora giratória contra mulheres e músicos. Ele começou postando: “(Estou) em Curitiba, lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil… como é bom! Tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. Sim, porque ô povo feio o brasileiro! Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou SP, gente bonita compondo o ‘ambiance’”, escreveu.

Em outro post, virou pro lado das mulheres. Sobrou até pra vocalista do Kid Abelha: “Mulher feia tem que ser megacompetente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento”. E depois: “Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo”.

Um internauta revoltado, reagiu aos comentários: “E tu bonitão? A cultura chata que tu vives, a grosseria que emergiu destes dois infelizes comentários, também não és um arquétipo de beleza”.
Motta respondeu rapidamente: “Ô, xará, aprende comigo que é o máximo que você, mortal medíocre, pode fazer. Eu estou num plano superior. Te respondi só porque tens o meu nome, mané. Essa porra é um lixo e eu tenho pena de ignorantes como você… Brasileiros… a cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria, ‘ya know’?”.

Além de Paula Toller, Ed Motta atacou Caetano Veloso, Lenine, Daniela Mercury, Chico César e vários artistas da chamada nova geração, como a cantora Tulipa Ruiz, o compositor Romulo Fróes e a banda Hurtmold, que acompanha Marcelo Camelo em shows e discos: “Coisa horrível, o ser humano deu errado demais”, disse no post do Hurtmold. Um amigo pergunta: “Qualquer um pode se expressar?”. Motta rebate: “Liberdade de expressão. Nego entendeu errado, eu sou a favor da censura”.

Procurado pela Folha de São Paulo, Motta afirmou que não sabia que seu perfil no Facebook estava aberto ao público. Disse que eram apenas “brincadeiras com os amigos”.


O mais incrível é que Ed Motta não deve ouvir os discos dele...

PS. O "mau" do título é com "u" mesmo, viu?

ESSE BATERISTA É UM TRATOR



E além de beber menos que muitos músicos que tem por aí, ainda toca 150 músicas com um litro de combustível.

NOTÍCIAS DE MERDA DE ÚLTIMA HORA

"EX-BBB ANAMARA SOFRE ACIDENTE NA BAHIA"

A ex-participante do programa Big Brother Brasil Anamara declarou em seu twitter que passou um susto na manhã deste domingo, 15, quando retornava da cidade de Jacobina (a 330 km de Salvador). De acordo com o depoimento da ex-BBB o carro em que ela estava derrapou e bateu na traseira de um veículo.



Mas podem ficar tranquilos. O carro está bem.

SE ISSO NÃO FOR SORTE, NÃO SEI MAIS O QUE É...

PELOS PODERES DE GREYSCOW...



... EU SOU UMA ANTAAAAAAAAA!!!!!!

SABE QUANDO O CARA TEM GRANA E QUANDO O CARA É FUDIDO?

Esse tem grana.



Esse é fudido.



Entendeu a diferença?

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA O PRONUNCIAMENTO DA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF

ASSUNTO DE HOJE: "OSAMA, CASAMENTO REAL E RELACIONAMENTOS"

PIADA CRETINA DO DIA

Um policial do 190 atendeu ao telefone e foi anotando o pedido de socorro:
POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI
EM CASA!!!!
- Mas como assim, um gato em casa???...
- UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
- NÃO FODE! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO, DESSES QUE FAZEM MIAU, CARALHO!!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção?
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!
- Quem está falando!!!????
- O PAPAGAIO, PORRA!!!!!!

AGORA É QUE VAI TER JOGAR BOLA MESMO

NEYMAR VAI SER PAPAI

Atacante engravidou uma garota de Santos de 17 anos e assumiu a paternidade.

Nome da jovem é mantido em sigilo, "para evitar exposição"



Filhos na adolescência: Esse é o seu clube

X KID

"Menino ímã' vira atração em cidade croata"

O menino croata Ivan Stoilikovic, de seis anos, virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, porque teria poderes magnéticos. Facas, garfos, colheres, controle remoto e celulares grudam ao entrar em contato com o corpo do garoto, segundo o site de notícias croata "Dnevnik.hr".



Encontraram o filho de Magneto

LADIES AND GETTLEMAN'S, COM VOCÊS: O RAP DO MUDO



Porque é melhor ser mudo do que cantar merda

FUNK DAS BARATAS



Do filme "Joe e as Baratas"

EFEITO TIRIRICA

"MULHER MARAVILHA QUER TENTAR VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR"

Cissa Chaggas, 24 aninhos, dançarina do grupo LevaNóiz, pretende se candidatar nas próximas eleições municipais na capital baiana.



Damos R$ 100 se o slogan não for "vote, vote na mulher maravilha...

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA O PRONUNCIAMENTO DA EXCELENTÍSSIMA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF

Assunto de hoje: O Bulling

JESUS FOI TRANSFORMAR ÁGUA EM VINHO, DEU NISSO...



Se Jesus xingasse, diria: "Que bêbo chato da porra!!"

GENTE EDUCADA É OUTRA COISA

O Ajax jogava com o Cambuur.

Um jogador do Cambuur se machucou e a bola que estava com a Ajax foi parada e como manda a cordialidade no futebol, deveria ser devolvida ao Cambuur. Vertonghen, do Ajax, foi tentar devolver a bola, mas acabou fazendo um golaço, sem querer.

O que fizeram os jogadores do Ajax?

PARA UM BOM ENTENDEDOR, UM OUTDOOR BASTA...



Referência a obra do metrô de Salvador que já tem mais de 10 anos, já custou mais de UM BILHÃO DE REAIS e só tem 6km prontos.

VOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO

Um dia, ACM ordenou um censo para saber quantos homens na Bahia eram dominados e quantos dominavam suas mulheres. Para isso os homens foram colocados em duas filas. Homens que sempre dominaram as mulheres, do lado esquerdo. Os que sempre foram dominados pelas suas mulheres do lado direito.

Depois de muita confusão, os homens estão em fila. A fila dos dominados por suas mulheres tem mais de 100 km. A fila dos que dominavam as mulheres tinha só um fulano.

ACM, retou:

-Vocês deveriam ter vergonha! O baiano sempre foi famoso por dar nó em pingo d’água e vocês se deixaram dominar por suas mulheres? Apenas um de vocês honrou a baianidade, aprendam com ele!

E, virando-se para o homem solitário, ACM pergunta:

- Conte-nos como você fez para ser o único nesta fila?

E o homem timidamente respondeu:

- Eu não sei, foi minha mulher que me mandou ficar aqui!!!

ESCÂNDALO !!! SEPULTAMENTO DE OSAMA NO MAR FOI ACIDENTAL

TEMOS AS IMAGENS COM EXCLUSIVIDADE

NÃO BASTA FAZER MERDA, TEM QUE SE MATAR

O estudante de arte John Jairo Villamil, de 25 anos, resolveu apresentar um trabalho radical com o tema "A percepção sobre a sua cidade, Bogotá". Na cabeça, ele tinha um saco de lixo; os pés estavam em um balde com água; em uma das mãos uma corrente com notas; na outra, uma folha.

Acabou morrendo asfixiado.

A plateia em uma sala da Universidad del Bosque (Colômbia) pensou que a dificuldade em respirar e as convulsões de John Jairo eram parte do "espetáculo" e ninguém foi ajudá-lo, segundo o "Huffington Post".

O aluno chegou a ser levado para um hospital, mas morreu cinco dias depois.

A mãe disse que deverá processar a universidade por negligência.



A mãe vai processar a universidade por negligência? Quem deveria ser processada era ela por colocar uma anta dessas no mundo.

MACHO, MACHO MAN


"XUXA DECLARA NO "ARQUIVO CONFIDENCIAL" DO FAUSTÃO QUE O DIRETOR TEM UMA MANIA. MOSTRAR O BUMBUM"




Taí a piada

EXCLUSIVO!!! BELL MARQUES DO CHICLETE COM BANANA, FLAGRADO SEM BANDANA



Photoshop, esse instrumento do iníquio.

ESTRAGANDO A SURPRESA

GRANDES INUTILIDADES TECNOLÓGICAS

"ALPINISTA FAZ PRIMEIRO TUITE DO TOPO DO EVEREST"

Kenton Cool usou smartphone e rede 3G para publicar a mensagem. "Nunca pude compartilhar o que sinto no topo do mundo", disse.



Mandar um tuite do topo do Everest é mole. Quero ver ele conseguir falar com o serviço de atendimento da OI.

MAIS UMA DO VINHETEIRO

O Vinheteiro é o músico excepcional (não, ele não é retardado mental e sim fantástico, que faz miséria no piano e no arcodeon) que já mostramos aqui.

Dessa vez o Capitão Nascimento visita o Castelo Encantado do Vinheteiro...

EU NHÉIM?

MUSEU DO PÊNIS NA ISLÂNDIA COMEMORA AQUISIÇÃO DO PRIMEIRO MEMBRO HUMANO



Ah tá! Vou atravessar três continentes pra ver um museu de rôla?

Não, obrigado.


Matéria enviada por Edna do bairro do Pau Miúdo (Não é piada, esse bairro existe mesmo, em Salvador). A mulher que não pára de pensar... em museus.

SINISTRO!!!!

Estávamos fazendo uma busca sobre o acidente de helicóptero com o cantor Marrone da dupla Bruno e Marrone e nos deparamos com um fato incrível. Pelas manchetes abaixo você vai entender o que estamos dizendo:

"PAÍS FICA CHOCADO COM A MORTE DE JOÃO PAULO, DA DUPLA JOÃO PAULO E DANIEL" - 1997

"CÂNCER MATA LEANDRO DA DUPLA LEANDRO & LEONARDO" - 1998

"APÓS CIRURGIA DENTÁRIA, MORRE O CANTOR "ALADIM" DA DUPLA ALAN E ALADIM" - 1992

"MORRE CANTOR ROUXINOL DA DUPLA SABIÁ & ROUXINOL" - 2002

"APÓS 9 DIAS DA MORTE DO PARCEIRO, MORRE O CANTOR SABIÁ" - 2002

"MORRE FALCÃO DA DUPLA FELIPE & FALCÃO" - 2009

"MORRE EM RIBEIRÃO PRETO O CANTOR ZICO, DA DUPLA ZICO & ZECA" - 2009

"MORRE EM SÃO PAULO O CANTOR PENA BRANCA, DA DUPLA PENA BRANCA E XAVANTINHO" - 2010

"CANTOR ABEL, DA DUPLA ABEL & CAIM MORRE EM ARAÇATUBA" - 2011

Chegamos a duas impressionantes conclusões:

1 - Como morre cantor de dupla sertaneja...

2 - Se algum amigo te chamar para ser "segunda voz" de uma dupla sertaneja, corra!!!!. É quem se fode e ainda ajuda o outro a ficar famoso com sua morte.

DÚVIDA CRUEL

Estávamos aqui agora assistindo "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo e surgiu uma dúvida:

Se eu sou mulçumano, posso ter até quatro mulheres, certo? Eu posso juntar minhas quatro mulheres e fazer uma orgia?



Inchalá

A ORIGEM DO TERMO "VÁ PRO RAIO QUE O PARTA"



Caaaaaaralho, meu irmão...

FRASE CRETINA DO DIA

NOTÍCIAS DE MERDA DO SITE EGO

"RODRIGO HILBERT PASSEIA DE BICICLETA NA ORLA DO RIO DE JANEIRO"



Após saber disso, a Al Kaeda divulgou nota confirmando a morte de Osama Bin Laden

OH YEAH! OH GOD!

"Agentes de trânsito são afastados após participação em filme pornô"

Dois agentes de trânsito de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), foram afastados depois que foram flagrados "participando" de um filme pornô durante o expediente de trabalho. O Departamento de Transporte de Los Angeles abriu uma investigação para apurar o comportamento dos dois agentes, segundo a emissora de TV "ABC".

Agente aparece no vídeo dando tapa no bumbum de atriz pornô. (Foto: Reprodução/ABC)O vídeo, que foi publicado em um site adulto, mostra a atriz pornô se aproximando dos dois agentes enquanto eles estão em serviço. A garota chega a entrar no veículo, e um dos agentes também foi filmado dando um tapa no bumbum da atriz pornô.



Uma coisa é certa. Pode ser em qualquer lugar o mundo, sempre tem um agente de trânsito querendo f*der a gente...

E VOCÊ AINDA RECLAMA DE TIRIRICA?



Um minuto de silêncio à todos os que votaram nessa anta

ESSES CHINESES...

Você fica constrangido quando tem que fazer espermograma?

Acha desconfortável ter que se masturbar num banheiro da recepção de uma clínica com uma revista Playboy velha de Claudia Ohana?

Os chineses tem a solução...



Só uma dúvida: Será que aquele buraco e úmido e quentinho?

INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÀO PARA MAIS UM PRONUNCIAMENTO DA PRESIDENTA DILMA HOUSSEF

FRASE CRETINA DO DIA

"NÃO CONFIE NA LUA, ELA JÁ TRAIU A JOELMA"

DIAS PIORES VIRÃO...

"PETROBRÁS VAI IMPORTAR 1 MILHÃO DE LITROS DE GASOLINA NOVAMENTE COMO NO MÊS PASSADO"

"MINISTRO GUIDO MANTEGA DIZ QUE PETROBRAS TERÁ QUE AUMENTAR O PREÇO DA GASOLINA".



PERAÊ! O Governo Lula não gastou milhões de reais para divulgar que éramos autosuficientes em petróleo? E o Pré-sal? Secou?

DESCULPEM O NOME FEIO, MAS ESTAMOS FUDIDOS.

ESSES JORNAIS DA GLOBO...

DEPOIS DE "ZELDA MERDA"...



AGORA BEATIFICARAM O PAU DO PAPA?



É o padrão Globo de qualidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postamos uma nota sobre o episódio lamentável envolvendo o cantor Xangai que se envolveu numa confusão no condomínio que ele mora quando o mesmo agrediu com um soco uma advogada, vizinha sua.

Recebemos alguns emails, aparentemente da mesma pessoa, pedindo que ouvíssemos a versão do cantor.

Esclarecemos que a matéria foi escrita ouvindo TODAS as versões. A da família da agredida e a do cantor, versão esta apresentada através de entrevista na Rádio Metrópole.

Salientamos que mesmo que pudéssemos, agora não podemos mais ouvir qualquer das partes, uma vez que o processo encontra-se na justiça que dará o veredito sobre o caso.

"CINDERELA BAIANA NA ÍNTEGRA"

Sim amigos, achamos!!!

Após vários meses de uma busca incansável, muitos percalços e alguns subornos e ameaças de morte, conseguimos na íntegra, a maior produção do cinema nacional de todos os tempos. O melhor filme já feito no Brasil, quiçá na América Latina ou até no mundo todo, o lendário "CINDERELA BAIANA" com a musa Carla Perez.

Como foi postado via Youtube, ele teve que ser dividido em 9 partes, o que acaba sendo bom, porque vocês poderão se recuperar entre um desmaio e outro.

As legendas foram colocadas originalmente por willythekid, o caçador de preciosidades.

Deliciem-se.



















"Porque pau que nasce torto, nunca se endireita"

AH TÁ, LUCIANA...

“O vestido da Kate Middleton é exatamente igual ao meu”, diz Luciana Gimenez



Só falta agora ela dizer que foi num show em Londres e ficou grávida do Príncipe Charles