COMEÇOU

"ROMÁRIO COCHILA EM PRIMEIRA REUNIÃO DO PARTIDO"




"Melhor estar dormindo quietinho do que acordado fazendo merda"

DIREITO DE RESPOSTA DO SIRI CATADO A RESPEITO DA NOTA SOBRE O HUMORISTA SHAOLIN

Recebemos de um leitor a seguinte mensagem:

"VC Q POSTOU ISSO AI CRIA VERGONHA NA CARA E TENHA RESPEITO AO SHAOLIN E A FAMILIA DELE, POIS O ESTADO DE SAÚDE DELE NAUM PIOROU E SIM ESTÁ INALTERADO, A PRÓPRIA NOTICIA Q VC COLOCOU DIZ ISSO.DEIXA DE SER DESGRAÇADO.TÁ QUERENDO OQUE POSTAR NOTICIA FALSA? IDIOTA.DELETA ISSO PORQ NAUM É ELOGIO MESMO,KERA Q EU DISSESSE O Q PARABENS PELA INFORMAÇAO.KERO VER QUANDO FOR ALGUEM DA TUA FAMILIA SE TU VAI FICAR MATANDO ASSIM. VC DEVIA ERA AJUDAR A REZAR PR ELE. BABACA."

Gostaríamos de esclarecer à ele os seguintes pontos:

* Nós temos sim, muito respeito ao humorista e sua família que estão sofrendo horrores com esta situação, tanto que divulgamos a notícia sem fazer as gracinhas habituais do blog;

* O estado dele piorou sim. Quando um paciente é sedado nos primeiros dias de internação e se após a retirada da sedação, ele não “acorda”, é considerado como uma piora. Se você duvida, basta consultar um médico (e não vale o Dr. Google);

* Não sou idiota, nem irresponsável de permitir que seja divulgada aqui qualquer notícia falsa no SIRI CATADO;

* A notícia que você diz ser falsa, foi divulgada ao vivo, no programa do Gugu e posteriormente no site “R7.com”, ambos da Rede Record, empresa empregadora do humorista;

* Só um imbecil para achar que colocamos essa notícia para receber os parabéns dos leitores. Qual a lógica disso?

* Se ocorresse algo com alguém da nossa família, sofreríamos tanto quanto a família do humorista est6á sofrendo ou a sua, caso ocorresse algo com você;

* Da próxima vez, tente escrever de forma mais legível, já que você não está num chat ao vivo e por isso, tem tempo o suficiente para digitar;

* Ah! E por favor, reveja a pontuação e concordância verbal no que escreve. Tivemos que levar o seu email no zoológico e pedir ao macaco Zé para interpretar pra gente. Só alguém da mesma espécie para entender o que seu semelhante está falando.

E obrigado por ler esse blog desgraçado feito por babacas.

Johnny Sousa - EDITOR CHEFE DO SIRI CATADO

PIORA O QUADRO DO HUMORISTA SHAOLIN

Segundo informações divulgadas neste domingo (30) pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde o humorista Shaolin permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o quadro de saúde do humorista é grave e inalterado.

Há seis dias, a sedação de Shaolin foi suspensa e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais.

Na última quinta-feira, (27), ele foi submetido à traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido em um acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

DEUS É MAIS

"BAHIA PERDE DO FLUMINENSE DE FEIRA EM PLENO ESTÁDIO DE PITUAÇÚ"




Quando é que a diretoria do Bahia vai entender que essa camisa da Espanha dá um azar da porra?

DA SÉRIE: "É FAZENDO MERDA QUE SE ADUBA A VIDA"

EPISÓDIO DE HOJE: JONAS - O MOTOQUEIRO

ou "A vingança da Honda Bis"




"eu não sei se pegou, mas se pega..."

É CADA UMA...

"TV chinesa exibe cenas de "Top Gun" como se fosse treinamento da Força Aérea do país"

A emissora de TV estatal China Central Television News (CCTN) não esperava tamanha atenção por parte de seus telespectadores. Durante a exibição de uma reportagem em que eram mostradas imagens de exercícios de treinamento do Exército de Libertação Popular das Forças Aéreas, militares chineses magicamente se transformaram em atores de Hollywood.

A ficção foi apropriada pela emissora, que mostrou cenas de "Top Gun - Ases indomáveis", estrelado por Tom Cruise, como se fosse o exército chinês em ação.







SÓ NÃO SABEMOS COMO É QUE ELES ESTICARAM OS OLHOS DE TOM CRUISE.

COMO DIRIA AGNALDO TIMÓTEO: MAMÃE, MAMÃE, MAMÃE..."

"LOBÃO DECLARA EM ENTREVISTA QUE A MÃE DELE ERA DESEQUILIBRADA"

A declaração foi feita no programa de entrevista de Marilia Gabriela que será exibido hoje à noite.





EU SABIA! É GENÉTICO.

UNIDADE MÓVEL NA CHINA É ASSIM




Sim. Isso é um suporte de soro pra fora da janela.

Nunca mais falo mal do SUS

ESSA É BOA...

"Lula se diz em período de silêncio até o fim do carnaval"

Agora é tarde, companheiro.

AGORA O BBB TÁ COMEÇANDO A FICAR INTERESSANTE

Natalia atendeu ao Big Fone nesta sexta-feira, 28, e acabou penalizando as duas casas. A sister teve de escolher ir ou não ao Quarto de Pandora, o Quarto Surpresa, e teria de arcar consequencias da decisão.

Ao chegar no quarto, ela teve de escolher duas pessoas para tomar sorvete junto com ela durante dois dias. Ela escolheu Diana e Michelly.

A penalidade sofrida por todos os integrantes é que ninguém mais poderá comer açúcar, adoçante, e nenhum tipo de doce até domingo de manhã.

SE TUDO DER CERTO, ALGUÉM MORRE DE HIPOGLICEMIA. TOMARA !!!

SALA DE ESPERA DE VESTIBULAR, JÁ OUVIU FALAR NISSO?

Hoje começaram as provas do vestibular da UEFS na cidade de Feira de Santana.

Normalmente, nos vestibulares, após os alunos entrarem nas salas, os pais ficam zanzando pelas imediações dos prédios aguardando a saída deles.

A UEFS criou uma "sala de espera" para acomodar confortavelmente essas pessoas.

Nesta sala, montada no hall de entrada da biblioteca, os que aguardam são recebidos por uma equipe da universidade, são disponibilizados lanches, uma máquina de cafezinho e um bebedouro com água gelada e de grátis.

Um telão exibe mensagens e matérias feitas pelos alunos de comunicação da faculdade.

E também ocorrem aquelas malditas dinâmicas e diversas palestras.

Inclusive o reitor da faculdade participou do primeiro dia, apresentando a universidade e respondendo a perguntas dos pais de alunos.



PARABÉNS À UEFS

AGORA POSSO MORRER DEPOIS DE SABER DISSO

"Johnny Depp quer comprar palacete em Veneza, diz imprensa italiana"


E você aí querendo fazer seu cadastro no "Minha casa, minha vida?"




Pobre.

MORRE DIABINHO

Vocês já viram aqui o "Morre Diabo".



Agora apresentamos o cover dele.

SE NUM GUENTA...

"Homem chama polícia por não aguentar apetite sexual da mulher"

Um turco procurou a ajuda da polícia, na última quarta-feira depois de ter sido incapaz de satisfazer o apetite insaciável de sua esposa. Ele alegou aos policiais que não aguentava a demanda constante de sexo. O fato inusitado aconteceu em uma pequena cidade alemã.

Ele chegou a delegacia no sudoeste da Alemanha reclamando que estava dormindo no sofá durante os últimos quatro anos, a fim de escapar das garras da esposa louca por sexo. O casal está junto há 18 anos e têm dois filhos.

De acordo com o jornal inglês Metro Uk, o homem disse à policia que decidiu pedir o divórcio e sair de casa na esperança de finalmente descansar um pouco, principalmente porque ele quer chegar ao trabalho bem descansado.

Ele falou que é impossível descansar, porque sua mulher continua vindo para a sala e exigindo que ele execute suas funções de marido.





Manda ela vir pro carnaval em Salvador pra ela ver o que é bom pra tosse...

QUE VACILO JAEL

O astro do Bahia, jogador Jael deverá ser demitido do clube após dar um soco no rosto do diretor de futebol do clube, ontem à tarde.

Os dois discutiram, Jael disse que a mãe do diretor estava "bêba", o cara disse que Jael era um Zé Ruela e aí Jael picou a porra na cara do cara.

















Pelo menos se o Bahia criar um departamento de box para as próximas olimpíadas, já tem um atleta pra fazer parte da equipe.

SILVIO SANTOS NO JORNAL NACIONAL

Sorrateiramente surrupiado do Bacon Cola

COMO SALVAR UM CELULAR QUE CAIU NA ÁGUA

1 - Entre no "Google Imagens"

2 - Digite "celular que caiu na água"

3 - Escolha uma imagem qualquer e clique com o botão direito em "Salvar"

4 - Pronto! Você acaba de salvar um celular que caiu na água.



RESTART ANTES DA FAMA


















E o pior de tudo. Eles eram fãs do Nx Zero.

ESTAMOS FRITOS

Mais uma vez o cartel dos combustíveis aumenta os preços em Salvador.

O litro do álcool agora custa absurdos R$ 2.19.

A gasolina comum custa R$ 2.79.

E o Ministério Público e a justiça preocupados com jegues?

QUE BONITINHO....

O (pseudo) cantor Tomate declarou no Twitter: "Um helicóptero da Globo foi atingido por traficantes no RJ hoje pela manhã. Na moral... eh muita falta de amor"

A gente concorda Tomate, mas ver traficantes se beijando seria estranho, né não?

A, A, ACM, MEU AMOOOR

Segundo o site do Grupo Metrópole, a vereadora Léo Kret que é travesti, se declarou para o deputado ACM Neto no Twitter.

Através do microblog, ela disse que estava com saudade do “meu deputado do peito e futuro prefeito de Salvador”. Ao final, assinou: “te amo”.

O deputado prontamente respondeu através do microblog. Embora sem o mesmo entusiasmo, disse: “Valeu minha vereadora. Estamos juntos! Um forte abraço!”
















Avisa a vereadora que pedofilia é crime.

PLANET HEMP

"Polícia flagra festa de aniversário de 18 anos com bolo de maconha na Bahia"

Segundo a polícia, 22 pessoas foram detidas e liberadas em Arraial d'Ajuda.

Bolo estava decorado com chocolate, folhas do entorpecente e cerejas.



















Sabe qual foi o refrigerante?

Ô PAÍS DE GENTE ESCROTA...

Os voluntários que estão trabalhando na triagem das doações que chegam para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro estão reclamando de doações de roupas sujas e rasgadas.

A Cruz Vermelha já arrecadou cerca de 200 toneladas de doações.

As doações em prol aos desabrigados da chuva lotaram abrigos e igrejas. Mas, entre as caixas enviadas, chegam surpresas desagradáveis – roupas rasgadas, brinquedos quebrados e (PASMEM !!!) até fraldas sujas.

Além de atrasar os trabalhos e colocarem a saúde dos voluntários em risco, essas porcarias que estão sendo doadas ocupam o espaço de coisas que realmente serão utilizadas nos caminhões que estão fazendo o transporte dos donativos.




















NÃO QUER AJUDAR, PORRA? TAMBÉM NÃO ATRAPALHE.

PETROBRAS, PORQUE AQUI NO BRASIL NÃO É ASSIM?

Aqui no Brasil, quando vamos abastecer nossos carros num posto Petrobras, quem nos atende é um frentista barbado e suado, fedendo a gasolina.

Por que lá fora a coisa é diferente?



Dilma, exijimos explicações.

DA SÉRIE: "NOTICIAS DE MERDA DO SITE EGO"

"Marcelo D2 toma cerveja em bar carioca"




















E você aí preocupado com as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro?

Francamente...

VÃO ME PAGAR PARA FAZER PUBLICIDADE?

Tem um shopping aqui em Salvador que acaba de lançar uma promoção de verão para conquistar os imbecis.

Funciona assim: Você compra R$ 150 e com mais R$ 15, você ganha... um lindo sombreiro com a marca do Shopping estampado nele.

E lá vai você fazer publicidade de graça para eles.






















E o pior de tudo é que um monte de babacas vai pegar esses sombreiros

CHAMA A ANA MARIA BRAGA



Uma receita rápida, fácil e bem baratinha

DOAÇÃO FENOMENAL

"RONALDO DOA ALIMENTOS PARA VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RIO DE JANEIRO"


















E olhem que isso era o lanche da tarde dele

FAYAMON

"Refrigerante de maconha será vendido nos EUA no próximo mês"


Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.


















Estamos na dúvida de qual provar primeiro. Se o da garrafa vermelha, ou o da garrafa roxa.

E comprando as 5 garrafas, você ganha um cd de Bob Marley.

JEITINHO BRASILEIRO DE SACANEAR OS OUTROS

Temos visto muito idosos trabalhando de office-boy entregando documentos ou fazendo pagamentos.

Aí você vai dizer: "Que legal, os idosos estão sendo reinseridos no mercado de trabalho e blá, blá, blá...

Reinseridos porra nenhuma. É mais uma artimanha que as empresas aprenderam a usar.

Como os idosos tem prioridade sobre os outros em filas, as empresas tem contratados esses office-old's para agilizar os trabalhos já que eles não pegam fila.

















Isso não é uma beleza?

PRAIA DO FORTE NÃO É PARA OS FRACOS

Vocês já devem ter ouvido dizer que a Praia do Forte na Bahia é como um país à parte.

Isso verdade e é um país europeu onde as pessoas ganham em euro.

Tudo é muito caro na Praia do Forte. Até o que poderia ser mais barato, lá custa os olhos da cara (e em alguns casos, o de baixo também).

Lá, uma bermuda, dessas fabricadas na China, de marcas descoladas, como Billabong e Mahalo, não saem por menos de R$ 116, sendo que algumas chegam a custar R$ 320.

Uma muqueca ou pizza grande meia boca não morre em menos de R$ 40 (e nem estamos falando em restaurantes com hosters te recebendo na porta, nem o maitre vindo na sua mesa.)

Um colar de contas, desses que encontramos na porta do Mercado Modelo em Salvador por R$ 15, lá custa a bagatela de R$ 40.

Um sanduiche da Subway que custa na rede de franquia deles R$ 6,90, lá sai por R$ 9.

Até a boa e doce cocada custa R$ 4 e um beiju de tapioca R$ 8.


















É por isso que as tartarugas marinhas estão em extinção. Com esses preços, até elas se picaram da Praia do Forte.

DESCOBRIMOS O VERDADEIRO "HAPPY FEET"

"Por um erro, o vídeo está com um título escrito "ratazana no Shopping Iguatemi", mas desconsidere isso, não tem ratazana nenhuma no vídeo. Só pinguins.

AS CACHOEIRANAS

EPISÓDIO DE HOJE: "A BARRAQUEIRA DA FEIRA"


PARABÉNS ESQUADRÃOZINHO

Fomos no Aeroporto Dois de Julho agora há pouco receber os garotos do time júnior do Bahia que foi vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Centenas de torcedores foram receber o time fazendo uma grande festa e muitos dos jogadores estavam chorando emocionados com a recepção. Segundo um deles, eles estavam até receosos de chegar em Salvador e serem mal recebidos pela torcida.




















E Eduardo. Esfria a cabeça. Por causa da sua expulsão, o Bahia perdeu o título, porra !

BOATO É FODA

A nova boataria da mídia é que Claudia Leitte estaria grávida.

Segundo boatos que andam circulando na imprensa, a cantora pode ter seu segundo herdeiro logo em breve.

Tudo isso, porque ela e o marido, o empresário Márcio Pedreira, estiveram fazendo um visitinha ao obstetra/ginecologista Dr. Luís Machado, em Salvador.



















Já pensou o que iriam dizer se a visita fosse a um proctologista?

O DIA EM QUE O TEATRO VIROU ARQUIBANCADA

No sábado passado foi a estréia da peça "A Voz do Campeão" no Teatro "SESC CASA DO COMÉRCIO" que através de um monólogo conta a história do Esporte Clube Bahia.

Mas não foi uma estréia comum. Na chegada dos espectadores, já se notava no ar uma energia diferente. É que várias pessoas estavam chegando vestindo camisas do Bahia.

De repente, no meio da platéia, alguém começa a cantar "Baêa minha vida, Baêa meu orgulho" e o coro logo toma conta da platéia.

E foram várias músicas enaltecendo o tricolor de aço e tirando sarro do seu principal rival durante a espera do início da peça.

De repente alguém levanta e flamula uma bandeira do time. Só faltaram os fogos e a "Kombi do Reggae".

MENTIR É FEIO

Foi inaugurado esta semana um monumento na Avenida Paralela formado por uma cruz gigante de carros resgatados de acidentes de trânsito.

O “Crucifixo Automobilístico”, criado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ba) em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau tem 17 metros de altura e chamou a atenção de todos que passavam pelo local. A admiração ao monumento foi tanta que causou um longo congestionamento na via, no sentido Aeroporto, durante um bom tempo.

Segundo os organizadores, esta é uma iniciativa inédita no país.
























INÉDITO PORRA NENHUMA.

Em dezembro do ano passado fomos comer água em Maceió e o que encontramos na rodovia que liga a capital alagoana a cidade histórica de Marechal Deodoro?


















Coincidentemente, o patrocínio foi da Mauricio de Nassau também...

PRÓXIMO !!!

"GOSTARIA DE SABER ALGO SOBRE A BANDA NATIRUTS? (CORREIO ON LINE)"

NÃO, OBRIGADO !

ÊTA POVO SENSÍVEL

Aconteceu ontem durante apresentação da peça "Polvora e Poesia" que conta a história do amor entre os poetas Rimbaud e Verlaine e é dirigida pelo premiado diretor de teatro Fernando Guerreiro:

Um cara foi com a namorada ver a peça e na hora que os carinhos entre se intensificaram entre os personagens, o "puritano" se retirou batendo as portas e xingando o que podia.

Do lado de fora do teatro começou um espetáculo a parte: o cara pegou o celular e aos berros exigia que a namorada saisse daquele antro de perdição.

Como bem disse Guerreiro: "Desavisado ou demente"???

ASSIM NÃO TEM CRISTÃO QUE AGUENTE

O padre da catedral de Ribeirão Preto organizou a rifa de um fusca lotado de cerveja.

Aí criou-se uma polêmica retada porque virou notícia em várias emissoras de tv's do país.

Para acabar com a zuada, o pároco decidiu colocar apenas refrigerantes dentro do carro antes de realizar o sorteio anteontem.

E depois de tanta putaria, a ganhadora da rifa resolveu doar as bebidas para venda na quermesse da própria igreja.




















Ora. Se bebida alcoólica fosse pecado, Jesus não teria transformado água em vinho. Teria transformado em Gatorade.

ACABOU O GÁS? O POBRE DÁ UM JEITO














Chupa George Foremann !

AS CACHOEIRANAS

EPISÓDIO DE HOJE: "A BRANQUINHA DA BOA MORTE"

FRASE CRETINA DO DIA

"Melhor ser um bêbado conhecido, do que um alcoolatra anônimo"

"ROCK IN ROOOOOOOOOLL"

"Garoto diz ter escapado de ataque de lobos com música no celular"

Walter Acre espantou a alcateia na Noruega. o som alto deixou os animais confusos, e garoto chegou em casa a salvo. Quando eles se aproximavam para atacá-lo, o jovem pegou seu celular e começou a tocar uma música da banda de heavy metal "Megadeth", de acordo com relatos iniciais da imprensa local.
















Para a sorte do pirralho ele é norueguês. Se fosse baiano, teria colocado pra tocar no celular "O reboleixón xón" e estaria f-u-d-i-d-o.

MOMENTO NOSTALGIA



A gente era feliz e não sabia

CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO

Normalmente o SIRI CATADO não se envolve com questões políticas, mas esta nos incomoda há tempos.

O casal Capiberibe, bons políticos, honestos, um obstáculo às canalhices de um coronel político maranhense que agora atua no Amapá, precisa de nossa assinatura.

Acessem o site (www.justicaparaoscapiberibes.com.br) e saibam da história. Assinem o apoio com a certeza de uma coisa: todo inimigo de atos de repressão e corrupção é amigo do Brasil.

NÃO PRECISA MAIS FUGIR PARA AS MONTANHAS

"GEISY ARRUDA AVISA NA INTERNET QUE NÃO ESTÁ GRÁVIDA"

UFA !

"AS CACHOEIRANAS"

EPISÓDIO DE HOJE: "A santinha de cabeluda"

POR QUE AQUI NÃO ACONTECE O MESMO?

"Estrela do Big Brother alemão morre após 6º implante de silicone nos seios"





















Pena que aqui não tem isso.

Bigbrother com uns peitões de silicone? Não. Bigbrother morrendo.

CORRIDA MALUCA

Você sempre reclamou que aquele motorista de ônibus que você pega de manhã para o trabalho, corre demais?

É porque você não conhece esses malucos.

BAIANA RETADA É PIOR QUE O CÃO















É o famoso prato da Bahia "calabresa com ovo frito"

"AS CARIOCAS" UMA ZORRA, AQUI TEMOS "AS CACHOEIRANAS"

A Globo exibiu recentemente o seriado "As Cariocas".

Alguns estudantes da Universidade do Recôncavo, na falta de algo melhor pra fazer, criaram a série "As Cachoeiranas", totalmente produzido na cidade baiana e histórica de Cachoeira.

Os textos são engraçados, mas os filmes são toscos, mas tão toscos, que são legais.

No episódio de hoje,"A indecisa da ponte"

"SÍNDROME RARA FAZ AMERICANA SER ATACADA PELA PRÓPRIA MÃO"

Karen Byrne sofreu por 18 anos com síndrome após cirurgia para tratar epilepsia que dividiu seus hemisférios cerebrais.















Síndrome rara porra nenhuma. O que tem de adolescente sendo atacado pela própria mão nos banheiros da vida.

LANÇADO O TRAILER OFICIAL DE "VELOZES E FURIOSOS 5"



E mais uma vez o Brasil é o paraíso para traficantes, ladrões e corruptos.

TRISTE SINA

"IVETE SANGALO DEMITE SEU IRMÃO E EMPRESÁRIO JESUS SANGALO"

"JESUS LUZ NEGA TÉRMINO DE ROMANCE COM MADONNA MAS CANTORA JÁ FOI VISTA VÁRIAS VEZES COM DANÇARINO"

Desde os tempos do velho testamento que esse negócio de ser Jesus não é uma boa.

PATRIOTISMO É ISSO

A pequena Elisabeth Hughes, 8 anos foi chamada para cantar o hino nacional americano no início de uma partida de Hockey do Norfolk Admirals Game.

Tudo ia bem com a garotinha cantando singelamente, até o momento em que o microfone parou de funcionar.

E ai...



Não vou mentir, eu me arrepiei.

COMO O BAIANO É SENSÍVEL

Como o baiano é sensível. Bastou Gal Costa nos chamar de preguiçosos para uma torrente de revoltadinhos criarem o maior caso sobre o assunto, desferindo as maiores ofensas contra a cantora.

E por acaso ela está mentindo?

O setor de serviços na Bahia é uma porcaria e não só pela preguiça que impregna a população com também pela má educação e má vontade de atender. Seja num bar ou restaurante, loja, baiana de acarajé, cartório, repartição pública, onde for, você nunca é bem atendido.

E além de preguiçoso, o baiano é mal educado e porco, urina na rua com a desculpa que não existem banheiros públicos (porque não vemos mulheres urinando na rua também?), fura fila, seja no supermercado, em entrada de estacionamento ou no banco, joga lixo no chão, mesmo estando do lado de uma lixeira ou joga pela janela do carro e do ônibus, não respeita o silêncio do vizinho ligando som alto, seja de mala de carro ou de MP3 e celulares dentro dos ônibus, fala alto no cinema, estaciona nas vagas dos deficientes e dos idosos nos supermercados e shoppings, anda no acostamento dos engarrafamentos, rouba na conta dos bares e restaurantes, não cata o cocô do cachorro que está levando para passear, bloqueia cruzamentos das ruas, estaciona em cima das calçadas e mais um milhão de mazelas.

Ser chamado de preguiçoso é até elogio.

Ô DÓ

"Cantor Latino anuncia separação da modelo Mirella Santos"























Alguém tem o número dela? A bichinha deve estar arrasada.

NADA COMO SER BEM RECEBIDO PELA TORCIDA

Jogo do Sport de Recife em Petrolina/ PE

BORA BAÊA PRO TEATRO

Estreia esta semana a peça de teatro que conta a história do Esporte Clube Bahia.

O espetáculo "A Voz do Campeão" traz a história do Bahia contada por um torcedor apaixonado. O ator Narcival Rubens protagoniza no teatro as paixões vividas pela torcida tricolor em ocasiões significativas da trajetória do time, desde a sua fundação em 1931 até os dias atuais. A peça estreia no sábado, dia 22 de janeiro, no Teatro Sesc Casa de Comércio, onde faz temporada inicial sempre nos finais de semana, às 20h.

O teatro se une ao torcedor baiano para comemorar os 80 anos de fundação do Esporte Clube Bahia, completados no dia 10 de janeiro, e a subida do time para a 1ª divisão.

No texto da peça, construído pelo diretor Edvard Passos e João Alfredo Reis, o público poderá conferir momentos marcantes do time, como a conquista do primeiro campeonato brasileiro, em 1959, e a rivalidade entre o Bahia e o Vitória, acirrada no período entre 1973 e 1979, quando o tricolor foi seguidamente campeão baiano e a ascensão do time à série A.
















Serviço:

A Voz do Campeão
Onde: Teatro Sesc Casa do Comercio, Avenida Tancredo Neves, 1109 Salvador
Quando: Sáb e dom, às 20h, até 27 de março
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Mais informações: (71) 8626-3956 / (71) 3273-8543

ESSA REFORMA ORTOGRÁFICA ATRAPALHA TUDO

A PARÁBOLA DO PRATO DE ARROZ

"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:

- Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?

E o chinês responde:

- Sim, geralmente na mesma hora que o seu vem cheirar as flores! "

MORAL DA HISTÓRIA? Sorte sua que o chinês não entendia porra nenhuma de karatê.

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR SUA VIDA

"ALINNE ROSA VAI A ENSAIO DO OLODUM EM SALVADOR"


















Qual a relevância disso? Nenhuma, mas a bicha é boa, viu?

MALDITO PHOTOSHOP

Esse é o novo comercial das sandalias Havaianas com Fernanda Vasconcellos.

O que tem demais?

Nada. Na verdade é o que tem de menos. CADÊ O UMBIGO DA MULHER?



um oferecimento de Edna de Jorjão - o mizeravão

TOMEM SACANAS

"Brasil fica de fora da disputa pelo Oscar de filme estrangeiro"

Tudo porque no afâ de puxar ainda mais o saco do então presidente Lula, os burocratas do Ministério da Cultura indicaram aquela bosta de filme sobre a vida dele para concorrer ao Oscar.