E A VOTAÇÃO SEGUE

Segue a votação do Prêmio TOP BlOG.
Vocês já votaram neste crustáceo?
É simples. No topo da página do SIRI CATADO tem um selo da votação. Basta clicar e seguir os passos. É mais rápido que fazer exame de toque retal.

LEASING DO UNIBANCO? FUJA!

Véspera de carnaval de 2008. Fomos a concessionária BREMEN e compramos a viatura do SIRI CATADO. O leasing foi feito através do UNIBANCO DIBENS. Assinamos toda a documentação e o operador do banco disse que iríamos receber as cópias do contrato e o carnê de pagamento pelo correio.

Hoje, mais de um ano depois e depois de dezenas de ligações e emails ao UNIBANCO, ainda NÃO RECEBEMOS NADA. Sim, senhoras e senhores, o UNIBANCO ESTÁ POUCO SE LIXANDO pro problema. Toda vez que ligamos é sempre a mesma resposta burocrática da robótica atendente que diz, matando o gerúndio: "Vamos estar mandando, senhor" e não mandam nada.

Hoje, mais uma vez, recebemos um email deles depois de mais uma reclamação, dizendo que "vão pesquisar e saber o que aconteceu e blá, blá, blá e em 5 dias úteis nos mandar a resposta".

A BREMEN por sua vez desde o primeiro contato tirou o braço da seringa dizendo que "é com vocês, o UNIBANCO, Roberto Carlos e as baleias, mostrando que o pós venda deles é tão bom quanto o do UNIBANCO. Vamos estar aguardando os tais 5 dias úteis e vamos estar ingressando com uma queixa no Juizado de Defesa do Consumidor exigindo o que é nosso de direito.

Agora, uma coisa temos que concordar. É com o slogan do UNIBANCO. Realmente nem parece banco.

BRASILEIROS E BRASILEIRAS

Sarney, o ex-presidente bigodudo recebia irregularmente auxílio moradia. Segundo as regras, os políticos com residência em Brasilia não poderia, receber o tal auxílio. Ele já se desculpou e disse ter ordenado o cancelamento do pagamento e prometeu debater novas regras para o pagamento do auxílio-moradia em reunião da Mesa Diretora que acontece nesta manhã.

Sim. E devolver o dinheiro que é bom, nada.

E vai debater novas regras? Ah, tá.

NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO...

"FOGO DESTRÓI RESTAURANTE SALVADOR DALI"

O lounge do restaurante Salvador Dalí, no Rio Vermelho, ficou destruído após um incêndio na manhã desta quinta-feira, 28. De acordo com o responsável técnico do empreendimento, que não quis se identificar, um curto-circuito no ar condicionado provocou as chamas. Esse mesmo funcionário disse ter chegado ao local por volta das 6h20, sendo surpreendido pelo excesso de fumaça que impedia o acesso ao restaurante.

Coincidentemente, este restaurante foi tema da nossa primeira matéria. MINHA IDA À UM RESTAURANTE CHIQUE .

Mas não temos nada a ver com o incêndio.

NEM BEM COMEMORAMOS A MORTE DOS BACKSTREET BOYS...

... e já aparece uma merda no lugar.
QUE DESGRAÇA É ESSE TAL DE JONAS BROTHER?
Três fedelhos americanos que a DISNEY quer transformar em astros internacionais. Uma bosta. O mesmo esquema de cantores ruins editados em estúdio, tipo Britney Spears, N´SINC e Xuxa.
E como brasileiro é igual à mosca azul, não aguenta ver merda, os shows desses cretinos no Brasil já estão com lotação esgotada.
Ê povo tabaréu.

WE BACK

Atenção rebanho de desocupados.
Para o bem de todos e felicidade parcial da nação, o crustáceo mais odiado da internet está de volta.

É RITMO DE FESTA...

- Lombardi estava comendo água com uns amigos. Depois de umas doses ele começou a falar coisas que a gente não tem coragem sóbrio:

- Rapaz. Meu sonho é ganhar na Mega Sena sozinho sem o Sílvio saber.

- Por que?

- Porque quando ele viesse com aquele “É você Lombardi”, eu diria na lata “VAI PRA PUTA QUE O PARIU SÍLVIO!!!”


EXPLICANDO PRA COMPLICAR TUDO

O leitor Silvio Silva nos escreveu: "Ví na propaganda do governo que eles viabilizaram mais de 100.000 empregos. Tudo bem. Mas me diga. Esses empregos se não fosse o governo não estariam lá esperando? As empresas vazias com as placas "temos vagas", independente da ajuda do governo? Essas vagas seriam preenchidas? Quero ver quais os empregos que eles criaram de fato com incentivo. Isso vale pra prefeitura também:

Caro Silvio. A resposta é simples. O governo do estado criou realmente milhares de empregos. Todos os órgãos do governo são ocupados por antigos companheiros da época do petismo original. Secretarias, autarquias e órgãos estão inchados de gente indicados por sindicatos. E o povo que tenta levar a vida decentemente sempre se dá mal.
Vejam o exemplo de Pituaçú, reformaram o estádio com nosso dinheiro e deram aos amigos do Bahia sem licitação, nada. Até a confecção dos ingressos foi terceirizado por uma empresa que cobrava os olhos da cara. Os estacionamentos foram tomados pelos malditos flanelinhas que lotearam os espaços e cobram o que querem. Alías, até no CAB que é área estadual, os flanelinhas dominam. Cambistas deitam e rolam. Sem falar na Feira do Roubo na Baixa do Fiscal e no Comércio, só pra citar alguns exemplos.

DESENHA AÍ QUE A GENTE NÃO ENTENDEU

"Taís Araújo disse que uma negra ser protagonista da novela da 8 é função social"

?

CADÊ A DELEGACIA DO IDOSO QUE NÃO FAZ NADA?

Ontem um idoso baiano que completava 110 anos foi pro Rio de Janeiro comemorar. Chegando lá tomou quatro cacetadas. E ninguém fez nada.

Não respeitam mais os idosos.


FILOSOFIA DE BUTECO

Pra que porra serve o caqui (aquela fruta vermelha e de casca lisa)?

Não existe doce de caqui, suco de caqui, salada de caqui...


REFORMA ORTOGRÁFICA

Não é mais "favela", é "comunidade"
Não é mais "capenga", é "portador de deficiência de marcha"
Não é mais corno, é "portador de calciomegalia temporo-frontal"
Não é mais "A vaca foi pro brejo" e sim "A fêmea do bovino se dirigiu ao terreno elameado"
Não é mais Churrascaria Boi Preto e sim "Bovino Afro Descendente"

Esse politicamente correto é foda.

UÉ, JOÃO HENRIQUE. SEU LEMA NÃO ERA EMPREGO E RENDA?

Em mais uma idéia de filho da p*&uta, a prefeitura de Salvador resolveu acabar com a feira de mariscos que acontecia desde que o mundo é mundo, na entrada do Ferry Boat. Os pobres marisqueiros que trazem seus produtos das ilhas da Baia de Todos os Santos e Recôncavo foram surpreendidos por dezenas de agentes da SESP, guardas municipais e policiais militares que apreenderam suas mercadorias sem chance de sequer argumentarem nada.
Nos perguntamos, porque... Se as mercadorias eram frescas e vendidas em caixas de isopor e a feira não atrapalhava o trânsito, porque acabar com o ganha pão dos pobres marisqueiros?

Enquanto isso, a Feira do Roubo acontece na Baixa do Fiscal todos os domingos e ninguém faz nada. Celulares, câmeras, roupas, tênis, relógios e toda sorte de mercadorias sem nota fiscal e roubadas na cidade toda são vendidos numa feira que trava o trânsito todo e que funciona ao lado de um complexo de delegacias.

O POVO UNIDO SEM SEMPRE É VENCIDO

Depois dos protestos gerais da população, os jegenheiros da Enjegaria de Trânsito de Salvador voltaram atrás e liberaram o estacionamento ao lado do novo cinema Unibanco Glauber Rocha. MACACO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA

ÀS VEZES É MELHOR UM BOM PRATO DE BOSTA QUE UMA COLHER DE CAVIAR

Fato real.

Terça-feira. Debaixo daquela chuva medonha, um amigo nosso que vamos chamar aqui de Josézão para seu Citroen C4 (ou c5. Aquele do comercial do Jack Bower) numa rua perto da AABB e sobe pra uma reunião. O toró cai. Sem ele saber, a água vai subindo. Ao chegar na altura da metade da porta do carrão, a água ativa o "sensor anti afogamento interno" que faz com que as janelas se abaixem porque o carro entende que os passageiros estão correndo risco. Com isso o carro é invadido pelas águas que levam tudo o que estava solto dentro do veículo. A caixa de camisinhas dele foi parar no Bairro da Paz.

Esse risco não corremos com a pereba da viatura do SIRI CATADO. Merda bóia.


SÓ PRA NÃO DIZER QUE NÃO PERGUNTAMOS

Por que Paripe fica num local baixo e falta água enquanto que no Alto de Ondina e Morro do Gato que ficam em morros, mas não falta?
Nhã?

QUEM ACREDITA NO GOVERNO, SEMPRE SE F#&DE

O governo disse que o gás automotivo GNV era o combustível do futuro. Que o país era autosuficiente e que tinha gás até pra jogar fora.

O povo correu pra instalar cilindros nos carros. O gás custava metade do valor do álcool. Todos estavam felizes.

Aí veio a crise de energia e mesmo sem motivo, o governo disse que o gás iria servir para abastecer as fábricas, que os donos de carro ficariam com a sobra e que não tinha tanto gás assim.

Com isso o preço foi pra casa do caralho. Hoje o gás está 15% mais caro que o álcool e os donos de carro se f&$deram.

De novo.


O NA MIRA, NA MIRA

Alguns leitores nos informaram e assistimos alguns programas para tirar a porva.

Vocês que assistem a bosta do "Na Mira" já notaram que toda vez que tem uma entrevista de algum preso da 5a delegacia, aparece ao fundo os restos de um fusca branco que a cada dia fica mais coberto de mato?


DIREITO DE RESPOSTA

Roberto. Você declara: "prefiro uma maniçoba" e depois eu é que sou viado?
Sei...

DEUS CUIDE VOCÊ

Se você tiver dinheiro sobrando, o bispo, pastor ou sei lá que porra é RR Soares estará aqui em Salvador semana que vem.

FEITO DE CUSPE

Uma boa parte do muro de contenção do novo Estádio de Pituaçú desabou.
Disseram que foi a chuva.
Mas não é uma obra nova?
E os milhões a mais que foram gastos na obra?

Ô MEU É COM CAMARÃO, VATAPÁ E CARURÚ...

A Comissão de Justiça e Porra Nenhuma Melhor Pra Fazer da câmara dos deputados em Brasília aprovou por unanimidade o Dia Nacional da Baiana de Acarajé (FALTA DO QUE FAZER É UMA PORRA - 2 ).
O próximo é o Dia do Vendedor de Picolé da Capelinha.

O ÚLTIMO QUE SAIR PUXE A DESCARGA

O senador Suplicy também participou da farra das passagens aéreas.

Sim senhoras e senhoras, o último representante da decência política deste país também caiu na putaria.

Agora acabou-se tudo.


VIU SACANA?

Ué.
Os vereadores de Salvador não disseram que a contratação de mais funcionários para a câmara era de extrema importância?
Cadê?

TUDO NOVO, DE NOVO

Hoje o Bahia inicia a caminhada rumo a série A e blá, blá, blá...
Pelo time que foi montado, pela diretoria que está aí e já prevendo o que vai acontecer, queremos ser os primeiros a gritar:

DEVOLVA MEU BAHIA!!!!

COM O AVENTAL TODO SUJO DE OOOVO.

Amanhã é dia das mães. Dia das pobres condenadas que passam o ano todo aturando esse rebanho de filhos duma égua serem levadas para restaurantes da cidade e pegarem filas escrotas morrendo de fome.
Ser mãe é padecer no inferno.

HOUSE OF MOTHER JOANA

O deputado estadual Ângelo Coronel está sendo apontado pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) como cabeça de uma máfia envolvendo ONG´s na cidade de Coração de Maria, segundo o Jornal da Metrópole de ontem. O esquema funciona assim:

- Em 2007 o deputado propôs tranformar em ONG a ADB - Agência de Desenvolvimento do Estado da Bahia e os colegas, claro, votaram a favor, com isso, ela ficou habilitada a firmar convênios e receber verbas públicas do estado;

- No endereço dado como sendo da ADB funcionam na verdade outras empresas, sendo que uma delas tem como donos os Sr.s Diego e Ângelo Filho, filhos do deputado Coronel;

- A presidente da ADB é a mulher do deputado, Sra. Eliana Silva Cerqueira;

- Ela também preside a Agência Social de Saúde da Bahia que recebeu R$200 mil para a compra de cestas básicas;

- No endereço da tal Agência Social funciona também a Fundação Afonso Martins, ligada ao deputado e que recebeu R$ 30 mil do governo para a compra de equipamentos, sendo que a grana foi sacada antes que o convênio tivesse sido formalizado. Como? Só Jesus e Raul Seixas sabem. E os equipamentos? Só eles dois (Jesus e Raul) sabem onde estão.;

- O TCE foi a Coração de Maria e descobriu que ninguém na cidade recebeu as tais cestas básicas que custaram para nós R$ 200 mil, sequer a tal ONG tem cadastro de pessoas carentes;

- Pra fechar com chave de ouro, as cestas básicas fantasmas foram "adquiridas" na Unisertão Agro Industrial LTDA que é de propriedade de quem? Diego e Ângelo Filho.

- Diego se elegeu prefeito de uma cidade. Qual? Coração de Maria.


Ah. Esse mesmo Ângelo Coronel é aquele deputado que ACM citou num dossiê em 2004 acusando-o de um esquema na EBAL (Empresa Baiana de Alimentos) envolvendo produtos de higiene e beleza das empresas Palola, July, Vipton e do Café do Coronel, que é de...


PASEO FASHION WEEK

Ontem o SIRI CATADO esteve num desfile de moda no novo Shopping da cidade, o Paseo Itaigara, conhecido como "mine Daslu" por concentrar a nata da sociedade baiana. Antes que achem que estamos aviadando, fomos na verdade ver a peça "Trilha Sonora" que estava sendo apresentada até ontem e chegando lá nos deparamos com desfile que começaria antes. Que negócio chato da porra. Um monte de gente bonita, leia-se, um monte de gente boçal. Mulheres e homens fazendo caras e bocas, intelectualóides de todo o tipo e a lguns vestindo roupas bizarras. Tinha uma loira de uns 25 anos com um vestido rodado mas curto e meia arrastão preta. Se fosse pobre chamariam logo de puta. Uma morenaça com um shortinho "mamãe vou pra Pituba" e uma mulher com um lenço e uma roupa surrada no melhor estilo "mãe do Zé Pequeno". Claro que também tinha um monte de viados com camisetas compradas na C&A. Quem estava lá também foi Carla Visi, lembra dela? Não? Vá pro google...

Começa o desfile e ficamos na dúvida: "Por que as modelos empenam o corpo pra trás quando andam?" Parece um pé de eucalipto quando o vento bate. As roupas horríveis. Vestidos estilo "embalagem de ovo de páscoa", mangas esvoassantes, babados e decotes que ressaltavam o corpo seco das meninas. E a cara de boçalidade delas? Não comeríamos nenhuma, só de raiva.

No final, os convidados ainda saem com presentes da estilista, já que na verdade esses tirados a muita merda só vão para esses eventos pra isso: Presentes, coquetel e champagne de graça.


EU NHÉIM?

"FLAMENGO ANUNCIA ADRIANO COMO NOVO JOGADOR DO CLUBE"

Que alívio. Estavámos morrendo de medo que tirassem Ávine do Bahia...

QUANDO VOCÊ ACHA QUE JÁ VIU MERDA SUFICIENTE...

A Record estréia semana que vem o novo reality show "A Fazenda" que será uma espécie de Big Brother da roça. No programa, vários artistas terão que viver numa fazenda e fazer os trabalhos do local, que nem aquela bobagem de programa que Karina Bacchi Beiço de Jegue participava.

Os participantes serão entre outros Théo Becker, Dado Dolabella, Babi e o ex-mendigo do Pânico.

Vamos comprar hoje uma LCD de 68 polegadas pra ver melhor.


INSTRUÇÕES PARA USO DO BANHEIRO







By Kibeloco

AGORA A FÊMEA BOVINA VAI PARA O TERRENO ENLAMAÇADO...

"Transalvador agora é a responsável por recolher os animais soltos pelas ruas da cidade"

SÓ PRA DECONTRAIR

"BREMEM NA FINAL DA COPA DA UEFA"

Que droga. E a gente torcendo pra SANAVE.

PREVIOUSLY ON LOST

Deu no A Tarde de 08/05/09 que Brotas de Macaúbas, distante cerca de 600km de Salvador passava a contar com telefonia móvel e lembramos logo de Tanquinho de Feira.

Ela não fica tão distante da capital baiana. Na verdade fica logo alí, a 160km de Salvador e 40km de Feira de Santana. Mesmo quase 6 vezes mais perto que Brotas de Macaúbas, Tanquinho de Feira não dispõe de telefonia móvel. Lá, celular só serve para ocupar espaço no bolso. Nenhuma operadora funciona na cidade.

O intrigante é que 20km mais pra frente, em Riachão do Jacuípe, celular funciona normalmente. Seria Tanquinho a versão baiana da ilha de LOST?


SE NÃO GUENTA...

"Prefeito de Salvador João Henrique internado com crise de hipertensão"

Não aguentou a "pressão".

DEPOIS DO IVETE SANGALO, CHEGOU O NOVO FERRY BOAT CARLA PEREZ


DIA DAS MÃES?

Promoção de geladeiras, ferros de passar roupas, lavadoras e microondas.
Venha cá. É dia das mães ou dia da empregada doméstica?

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...

Que frescura da porra o nome desse novo projeto do governo federal que promete moradia para pessoas de baixa renda. "MINHA CASA MINHA VIDA".
O mais ridículo é que ainda nem existe previsão de início da bagarça.
E o povo vai na onda.

EI CADÚ, VÁ TOMAR NO CÚ!


TAMBÉM QUERO

Depois do governo do estado da Bahia bancar sem licitação diversos ônibus para o Movimento dos Sem Terra conforme relatamos na nota A ESTATIZAÇÃO DA ESCULHAMBAÇÃO, o jornal A Tarde de hoje informa que agora é um tal de CETA (Movimento Estadual de Trabalhadores Assentados, Acampados e Quilombolas) que estão pleiteando buzús para a "Wagner Tur". Eles querem pelo menos 10 veículos para quando terminarem as ocupações de órgãos públicos em Salvador poderem voltar para as suas cidades. Atualmente os sacanas estão na sede do INCRA depois de ficar um tempo pentelhando na SEAGRI.

Sendo assim, nós do SIRI CATADO também queremos um ônibus para nos deslocarmos pelo interior da Bahia no mês de junho do dia 22 ao dia 25, quando estaremos de férias e curtindo, digo, discutindo em várias cidades "os festejos juninos e sua influência alcoólica e digestiva enquanto festa de participação popular" que serão realizadas em Amargosa, Senhor do Bomfim, Piritiba, Jequié e mais 4 cidades.

Ah. E com ar condicionado, frigobar cheio e duas rodomoças bem gostosas e safadinhas.


15 ANOS SEM AYRTON SENNA

Que falta nos faz...

SÓ PRA NÃO ESQUECER

E as barracas de praia de Salvador? Que foi que resolveram? Nhã?

QUEM FOI NANINHA

Antigamente as centrais sindicais vivam se lamentando de falta de dinheiro. Agora todo dia 1.o. de maio eles fazem mega festas sorteando dezenas de casas e apartamentos e shows com os artistas mais caros do Brasil.
E a luta continua companheiro.

AFTAS ARDEN

"Distúrbios marcam as comemorações do Dia do Trabalho na Alemanha"

Mas todo ano é a mesma coisa por lá. Já virou tradição. É tipo quando a gente lê no A Tarde "Diversos feridos e presos no Periperi folia"

ESSA EU NÃO PERCO

O delegado PopStar Protógenes Queiroz (o da operação Satiagraha e Daniel Dantas) vai estar em Salvador na próxima terça feira fazendo uma palestra.

A última vez que esperei tanto por um evento foi o lançamento do CD "Acústico Gang do Samba - gravado no Clube de Resgatas Itapagipe".

FALTA DO QUE FAZER É UMA PORRA - 2

E o deputado federal Mário Negromonte (tudo junto)? Quer transformar o dia 25 de novembro no "Dia Nacional da Baiana de Acarajé".
Daqui a pouco ele vai querer criar o "Dia do Vendedor de Taboca" e o "Dia do Vendedor de caneta da Casa Manassés no buzú"

FALTA DO QUE FAZER É UMA PORRA

O vereador Pedro Godinho lançou proposta para transformar o dia 5 de outubro no Dia do Caramuru. (Para os que fugiram do Mobral pra assistir o BBB, Caramurú foi aquele português que consideram o fundador de Salvador e que ganhou esse nome por que quando viu que os índios iriam botar pra f%#der nele, disparou seu trabuco e afugentou os nativos que passaram a chamá-lo de "Caramuru" ou homem trovão e além disso comeu a filha do cacique e levou ela pra portugal, a gostosa da Catarina Paraguassú)

Agora me respondam: Não tem o que fazer não é vereador?


SÓ PRA NÃO ESQUECER

A dengue e a meningite ainda estão aí.

E com as últimas chuvas tem crescido a quantidade de contaminados com leptospirose.

Agora fiquei aí só pensando em gripe suína e esqueça do mundo, viu?

COM DIRIA OBAMA, YES WE CAN!


O GOVERNO DE TODOS (OS) NÓS

É.... O governo resolveu pagar (ou algo parecido) os fornecedores. Enquanto isso os servidores do Hospital Couto Maia continuam aguardando o pagamento do retroativo de infectologia (150%) e insalubridade (100%) que o governo "esqueceu" de incluir no salário quando eles começaram a trabalhar, sem nenhuma previsão por parte da secretaria da saúde. Seria a herança maldita?

DEPOIS DA QUEDA, O COICE

"Ex-BBB9 Josy assina contrato com gravadora"

Só falta Kléber Bambam entrar pra Academia Brasileira de Letras...

DEPOIS DE COMER TANTO...

"Chiquinho Scarpa está em coma" - Site O Furico, digo, O Fuxico

SABE O QUE É PIOR?

Não é o linfoma que Dilma Roussef vai tratar e sim a grana que gastaram pra dar uma garibada nela e que vai se perder com a quimioterapia.

VIVA A GRIPE SUÍNA

Êta que o governo da Bahia deve estar adorando a gripe suína.

A mídia esqueceu que a dengue estava f&#dendo a Bahia.

LUTO NO BAR DO REGGAE

"Juíza proíbe a marcha da maconha em Salvador" - Atarde On Line


O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO FOSSEM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR...

"Homem é processado por não conseguir engravidar mulher do vizinho" - Site G1

Ele ganhou cerca de R$ 5,7 mil para a 'missão', que durou seis meses. Descoberta de que ele é estéril, no entanto, rendeu processo.


O mais espantoso não é o acerto e sim o fato do cara levar 6 meses comendo a mulher do vizinho e o cara não perceber que pra engravidar uma mulher bastava uma gozada de poucos segundos.


BY KIBELOCO